Tamanho do texto

Britânica Angela Crickmore explica que se livrar do excesso de peso levou ao colapso de seu casamento: "Meu marido me achava bonita daquele jeito"

Uma mulher britânica com excesso revelou como seu novo estilo de vida saudável levou seu casamento ao colapso.

Angela Crickmore, de 36 anos, contou ao "Daily Mail" como ela se sentia cansada e se esforçou para caminhar longas distâncias. Apesar de ser naturalmente magra da adolescência, ela engordou tanto ao longo dos últimos 20 anos que ficou desesperada e estava considerando fazer uma cirurgia para colocar um bypass gástrico. 

Angela: corpo novo e vida nova
Reprodução/Daily Mail
Angela: corpo novo e vida nova


Ela explicou que, após ter um filho, passou a levar um estilo de vida sedentário restrito a trabalhar, cozinhar e sentar em frente à TV.

+  Britânica reúne fotos de casais para inspirar noivas plus size

No entanto, apesar de amigos tentarem fazer algo sobre seu ganho de peso, Angela insiste que estava feliz. "Sentia-me bonita. Meu marido me achava bonita. Mas a pressão de amigos e familiares me fez ter mais consciência".

Em pouco tempo durante o processo de emagrecimento, o relacionamento de Angela começou a dar sinais de problemáticos. Angela acredita que seu novo estilo de vida saudável provocou um distanciamento entre ela e seu marido, pois ambos tinham diferentes prioridades.

Angela: 'Meu marido me achava bonita assim'
Reprodução/Daily Mail
Angela: 'Meu marido me achava bonita assim'


Por isso, ela conta, os dois tomaram a decisão difícil de se separar após nove anos de casamento. Agora, Angela está solteira. No entanto, ela diz não se arrepender de mudar de vida para ser a pessoa que ela é hoje.

+ Dança do parto: elas deram à luz momentos após rebolar e descer até o chão

Depois de se especializar em fisiculturismo, Angela tirou uma licenciatura em nutrição esportiva. Formada, ela pretende transformar sua perda de peso em uma carreira de preparador físico. "Quero ajudar as pessoas", disse. "Isso me faz sentir bem."

* Conte sua história para o Delas . Mande para minhahistoria@igcorp.com.br .

Antes e depois: 'Malhação e vida mais saudável acabaram com meu casamento'
Reprodução/Daily Mail
Antes e depois: 'Malhação e vida mais saudável acabaram com meu casamento'



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.