Tamanho do texto

Noivos que pretendem se casar nos próximos dois anos podem se candidatar a receber a quantia, mas caso se divorciem, os dois precisam devolver o valor - com juros - ao site

"Casamentos eternos devem ser recompensados" é o lema do Swanluv . Com previsão de lançamento para fevereiro, o site promete ser o "cassino dos casamentos", segundo o CEO, Scott Avy.

Reprodução
"Casamentos eternos merecem ser recompensados". Você apostaria no seu casamento?


Se você e seu companheiro, ou companheira, pretendem se casar dentro de dois anos, e precisam de dinheiro para oficializar a união com toda pompa e circunstância desejada, vocês são candidatos potenciais para receber até US$ 10 mil dólares (cerca de R$ 39,5 mil) do site para custear seu casamento dos sonhos. Só é preciso se cadastrar no site, e esperar aprovação.

Mas, acima de tudo, o casal deve ter certeza que vai ficar junto para sempre, porque caso se divorciem, será necessário devolver a quantia recebida com juros ao Swanluv.

Segundo o próprio site, ele não lucra com os divórcios: "100% do dinheiro coletado por membros que se divorciam é usado para fornecer fundos para o casamento dos sonhos dos próximos membros".

"SwanLuv mantém o sonho vivo", finaliza a descrição. E você, acredita no casamento? Apostaria no seu? Responda na enquete abaixo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.