Tamanho do texto

Estudo ainda concluiu que as áreas de tecnologia da informação (TI) e jurídica têm os funcionários mais saidinhos. E você, já aproveitou a festa da firma para isso?

Com o fim de o ano e o Natal se aproximando, as pessoas ficam mais festivas e próximas umas das outras. E existe ocasião melhor do que a festa de fim de ano da firma para chegar naquele colega de trabalho que você paquerou durante o ano todo?

Sexo e amassos na festa de fim de ano da firma, pode?
Thinkstock Photos
Sexo e amassos na festa de fim de ano da firma, pode?




Mas tem muita gente que exagera. Uma pesquisa britânica, feita pela marca de lingerie Ann Summers, entrevistou duas mil pessoas e concluiu que 39% das pessoas já transaram, ou ao menos deram uns amassos em um colega de trabalho na festa de final de ano da empresa.

O estudo ainda levantou quais são os lugares preferidos dos funcionários para realizar estes atos: mais da metade gosta mais das salas de conferências, e para 25% o melhor lugar é o estacionamento. Os mais corajosos são 15%, que preferem fazer sexo em suas próprias mesas.


Quanto maior o cargo, maior a possibilidade da pessoa fazer sexo na confraternização da empresa: 65% dos gerentes disseram já ter transado na festa da firma, enquanto apenas 28% dos diretores e 26% dos outros funcionários admitiram o mesmo.

Ainda de acordo a pesquisa, o setor em que mais funcionários costumam aproveitar as festas de final de ano - fazendo sexo ou ficando muito bêbados - é o de tecnologia da informação (TI), seguidas pela área jurídica e de recursos humanos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.