Tamanho do texto

Algumas mulheres sentem dores e incômodos durante o sexo por causa do tamanho do pênis do parceiro. Especialista dá dicas de como lidar com isso

"Meu parceiro tem pênis grosso e isso  machuca durante a relação sexual ?". Esta é a dúvida de uma leitora do Delas e uma situação vivida por diversas mulheres. Como acabar com os incômodos e ter prazer?

Como ter prazer e não sentir dor se o parceiro tiver pênis grosso? Fátima Protti responde
Thinkstock Photos
Como ter prazer e não sentir dor se o parceiro tiver pênis grosso? Fátima Protti responde


Apimente a relação com 30 posições sexuais

A terapeuta sexual Fátima Protti dá dicas de como lidar com essa situação. Segundo a especilista, a primeira coisa a fazer é incrementar a excitação da mulher. "É preciso que existam as preliminares para que ela se exite bastante", afirma Fátima Protti.

Quando a mulher está excitada, como explica a terapeuta sexual, a vagina aumenta de tamanho tanto no comprimento quanto na largura, o que facilita a penetração. "Além disso, existe a lubrificação, que vai facilitar muito a entrada e a saída do pênis da vagina", completa Fátima. "Isso é o básico para que a mulher não sinta dores e nem se machuque durante a transa."

Se ainda assim o incômodo e as dores continuarem, a orientação da especialista é pedir para o garoto vá mais devagar e tenha mais calma na hora do sexo. "Geralmente ele está muito afoito e ansioso para poder gozar ", completa Fátima. 

Descubra como o sexo pela manhã pode ser bem divertido

Veja a íntegra da resposta de Fátima Protti no vídeo abaixo:




Capriche nas preliminares

Como Fátima Protti, as preliminares são fundamentais para fazer com que a mulher entre no clima antes da penetração, tenha a lubrificação adequada e, assim, sinta menos incômodos. O sexólogo Amaury Mendes Junior tem algumas sugestões para aquecer as preliminares: 

Fale mais: expresse o que está sentindo e desejando. Os parceiros podem conversar ou sussurar ao pé do ouvido. Use palavras eróticas para esquentar ainda mais o clima; 

Use brinquedinhos e fantasias : que tal apostar em uma fantasia para apimentar o momento? Se produzir para satisfazer o parceiro também pode ser uma forma de se excitar. E o parceiro também pode se fantasiar. Já pensou em uma noite de amor com um bombeiro? Além disso, se os dois toparem, apostem nos brinquedos eróticos. Jogos como os dadinhos que indicam onde beijar dão várias ideias para as preliminares; 

Faça massagens : pegue aquele óleo ou creme e faça e receba uma deliciosa massagem. Com produtos comestíveis, as massagens ficam ainda mais quentes e excitantes; 

Beije muito: beijar nunca é demais e um belo beijo apaixonado e demorado é muito bem-vindo. Mas vá além. Dê leves mordidas no parceiro ou lambidas . Um lugar foi o preferido? Insista nele!

Posição sexual ideal

A posição na hora do sexo também pode ajudar a acabar com incômodos e contribuir para o prazer da mulher e do homem. A orientação de especialistas é buscar aquelas que deixem a mulher no domínio da situação. Assim, ela conseguirá controlar a velocidade e a profundidade da penetração. 

Além disso, no caso de um parceiro com pênis grosso, o recomedado é fazer sexo em posições as quais as pernas da mulher ficam mais abertas. 

As melhores posições sexuais para pênis grosso

Cavalgada de costas é uma das posições indicadas se o parceiro tiver pênis grosso
Renato Munhoz (Arte iG)
Cavalgada de costas é uma das posições indicadas se o parceiro tiver pênis grosso



    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.