Tamanho do texto

Marina Rojas, agente de Djs, elaborou uma playlist especial para se inspirar na hora da conquista. Então, vá à luta!

Procurando inspiração para se dar bem no final de semana? Quer jogar todo seu charme na hora da conquista mas falta aquele clima para se empoderar? A pedido do Delas, Marina Rojas , agente de Dj´s, elaborou uma playlist especial para você espantar de vez aquela vontade de ficar no sofá no sábado à noite. Play and love! 

Vá à luta!
Thinkstock Photos
Vá à luta!


Óbvio que tudo começa com clima de pub bem rock n'roll, claro! 

1 - Uma pista com luz bem baixa, várias pessoas juntas dançando loucamente, você e ele se olham na música que você mais ama "ferver" e tudo começa a acontecer:

> AC/DC - Hells Bells


2 - aquelas coisas de "acaso" (que de acaso não tem nada! rs), que você desconcertada com aquele gatinho vai até o bar pegar um drink e, de repente, ele aparece. Bem ali, no balcão daquela muvuca, vocês começam a conversar:

> The Rolling Stones - Gimme Shelter 


3 - e o papo flui ... até que alguém rouba um beijo - O mundo para! E aquele sentimento de "não tem mais volta" sempre surge:

> The Beatles - HELP! 


4 - hora de ir embora, números trocados e aquele momento que você olha o céu pela janela do táxi e lembra de quanto foi legal sua noite:

> Joe Cocker - Unchain My Heart 


5 - atenção para o convite para jantar, com flores e toda aquela coisa romântica que todas as meninas amam - ok, umas nem tanto, rs - No restaurante, um bom vinho e, enfim, vocês se conhecem sem toda a superficialidade de uma noitada qualquer de São Paulo:

> Bill Withers - Ain't No Sunshine 


6 - daqui em diante, cada um monta sua história, pois sem música, anda acontece, nada une, nada rola! Sem clima total ... Música é aquela coisa que fica guardada na memória registrando o momento para sempre e, quando toca, acelera o coração!

* Marina Rojas, paulista, 28 anos, é agente de Dj ́s. Ela disputou, com 16 candidatas, um casamento em Las Vegas com Supla, no reality "Papito in Love", da MTV.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.