Tem gente que está aproveitando a quarentena para mudar a silheuta e emagrecer. É o caso Elaine Gonçalves da Silva, de 45 anos, que trabalha na segurança patrimonial do Estado de Mato Grosso do Sul. Motivada por uma desafio proposto em um grupo de WhatsApp, ela perdeu 9 kg em 15 dias de isolamento social. 

Leia também: 5 dicas para não sair da dieta durante o isolamento da quarentena

Elaine Gonçalves da Silva, 45 anos, perdeu 9kg em 15 dias e levou televisão de prêmio
Arquivo pessoal
Elaine Gonçalves da Silva, 45 anos, perdeu 9kg em 15 dias e levou televisão de prêmio



Você viu?

Ela está participando do “Desafio de 15 Dias”, criado pelo nutricionista Emerson Duarte, que tem como intuito continuar atendendo os pacientes à distância durante a quarentena e o isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus no Brasil .  São 15 participantes que recebem orientações do médico para continuarem atingindo os objetivos de perda de peso. 

Para motivar os pacientes a se manterem firmes na dieta, o desafio dava prêmios. Elaine ganhou uma televisão de 32 polegadas por ter liderado a perda de peso. O segundo e o terceiro colocados, que eliminaram respectivamente 8,8kg e 8,3kg, levaram para casa uma bicicleta de 21 marchas.

“O que me inspirou foi o perfil do desafio. Mandei pro meu marido, ele viu que tinha uma TV como premiação e disse que me patrocinaria, desde que ganhasse o prêmio”, afirma Eliane. A segurança conta que conseguiu o resultado seguindo uma alimentação low carb e com jejum intermitente de 16h, tudo com orientação do nutricionista. 

Leia também: Quer começar o jejum intermitente?Kelly Key dá dicas

Ela ainda aproveitou o tempo livre da quarentena para treinar boxe todos os dias durante uma hora por dia. “Só não fiz a dieta líquida nos últimos dias e já estou aqui pensando, que se tivesse feito, talvez teria batido um recorde”, comemora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!