Britânica consegue perder peso, elimina 53 kg e descobre nova profissão

Britânica venceu recentemente prêmio Glamour Model do Reino Unido

Quem vê o corpo da britânica Bonnie Staimer, de 35 anos, não acredita que há pouco mais de quatro anos ela pesava o dobro do que a balança mostra hoje. Vencedora do prêmio Glamour Model do ano no Reino Unido, ela é mãe de dois e nunca havia considerado trabalhar como modelo. 

Leia mais: Como perder peso com saúde? Mulher vence vício em comida e perde 65kg

Foto: Reprodução/Daily Mail
Bonnie Staimer conta que a falta de confiança a motivou a perder peso

Após o nascimento do segundo filho, Bonnie conta que chegou a pesar mais de 100 quilos. Determinada a perder peso , ela iniciou uma rotina de exercícios seis vezes por semana e uma dieta balanceada e saudável. Ela perdeu impressionantes 53 quilos. 

A mudança de hábitos foi motivada por uma crise de autoestima, que quase fez com que a mulher desistisse da profissão de DJ. ”Eu precisava de uma motivação, então me inscrevi numa maratona beneficente e me d ediquei a emagrecer  até lá”, conta Bonnie, em entrevista ao portal DailyMail 

Você viu?

Por outro lado, a redução de medidas e melhora no bem-estar fizeram tanto efeito que a DJ passou a alimentar uma conta no Instagram e descobriu a aptidão como modelo. “Vi um anúncio de agência que precisava de alguém para aparecer em fotos de vestidos de noiva. Foi meu primeiro trabalho”, diz. 

A mulher conta que chegou a ganhar a faixa de Miss Devon, cidade onde mora, mas que ao ser indicada para o prêmio Glamour Model, não contou para ninguém, por ter certeza de que jamais ganharia. 

Leia mais: Com 11 netos, mulher tornou-se guru fit após os 60

“O segredo é manter-se na estado de espírito correto para seguir uma rotina, se exercitar , beber bastante água e comer bem”, orienta. “Algumas pessoas acham que isso é difícil, mas eu lidava com coisas muito piores quando estava acima do peso”.