Um fisiculturista americana chocou seus seguidores ao mostrar o efeito de algumas comidas em seu corpo. O que parece ser uma barriga de grávida na foto abaixo, na verdade, é o inchaço causado por um simples iogurte.
Leia também: Blogueira impressiona ao mostrar mudança da barriga em intervalo de apenas 12 horas
“Quando eu digo que estou inchada, é inchada. Eu faço estes posts sobre inchaço , com o antes e depois, mas as pessoas ainda ficam surpresas ao ver como minha barriga fica grande”, disse Michelle Middleton. “Sim, eu fico inchada, e isso acontece quando eu como determinados alimentos .”
A fisiculturista explica que sabe quais são os alimentos que a fazem ficar inchada, como iogurte, maçã, pera, melancia, brócolis, couve-flor e aspargo. Ela também revela na publicação que segue uma dieta para quem sofre com a Síndrome do Intestino Irritável e outros problemas de digestão , mas que às vezes se dá o direito de comer o que não pode.
Leia também: Barriga seca e músculos: jovem perde 50 kg e muda corpo sem ter dieta como foco
“Mais cedo, eu comi um iogurte grego e fiquei inchada depois de poucos minutos, mas fiquei assim apenas por algumas horas. Agora, estou normal de novo”, conta a fisiculturista. A imagem recebeu mais de 2,4 mil likes e centenas de comentários, em que pessoas revelaram sofrer com o mesmo problema.
Como resolver o problema
Em outra publicação, em que a barriga de Michelle também aparece inchada, mas em menor intensidade, a fisiculturista recomenda a seus seguidores que sofrem do mesmo problema que eles busquem pela ajuda de um profissional e encontrem uma dieta mais equilibrada, sem os alimentos que causam os efeitos indesejados.
Leia também: Bumbum na nuca! Veja como ela mudou o corpo e ganhou músculos em menos de um ano
“Não enlouqueça caso fique com o inchaço. É temporário e vai passar. Algumas dicas que eu tenho que podem ajudar são: beber muita água ou chá quente, limpar sua dieta e evitar os alimentos que seu organismo não digere bem e fique suada. Eu sempre me sinto melhor depois de ir na academia. Espero que essas dicas ajudem!”