Página reúne "antes e depois" de usuários do Instagram e inspira vida fitness

Com a ideia de incentivar outras pessoas a escolherem seguir uma vida mais saudável, página posta imagens de “antes e depois” de usuários da rede social

Página do Instagram inspira com 'antes e depois' de usuários
Foto: Reprodução/Instagram igtransformation
Página do Instagram inspira com 'antes e depois' de usuários

Mudar nem sempre é fácil. Aliás, pode ser um grande desafio, mesmo quando a pessoa está determinada a emagrecer ou ganhar massa muscular, por exemplo. É claro que força de vontade ajuda, mas é muito fácil desistir quando falta aquela inspiração... Vamos combinar? Parece ser muito difícil conseguir ter um corpo saudável (lembre-se, saúde em primeiro lugar!) quando webcelebridades ou empresas "vendem" a ideia de que mudar o corpo pode ser em um piscar de olhos. Quem nunca ficou desanimado ao entrar em uma foto do Instagram  daquela atriz grávida, com a barriga seca no dia seguinte ao parto, e sentir que suas metas pessoais são inatingíveis? 

Leia também: Personal da modelo e atriz Elle Macpherson diz como emagrecer 5 kg em 2 semanas

Em tempos de internet, somos bombardeados todos os dias com produtos e informações (nem sempre verdadeiras), isso é verdade. Por outro lado, existem aqueles “pequenos grandes hábitos” que podem ajudar na mudança desejada – e que você pode seguir antes de cruzar os braços e simplesmente desistir de seus objetivos fitness. Assim como existem pessoas e páginas do Instagram que podem te auxiliar, servindo como grande fonte de inspiração. De verdade.

Com a ideia de incentivar outras pessoas a escolherem seguir uma vida mais saudável, a página do Insta chamada “igtransformationpage” posta imagens de “antes e depois” de usuários da rede social que enviam seus exemplos de superação.  Nada melhor do que ver "gente como a gente" conseguindo para dar aquele ânimo, né? Afinal, não são apenas celebridades cheias de dinheiro e condições financeiras favoráveis – que conseguem perder peso, ganhas músculos e, claro, ter uma relação mais feliz com o próprio corpo.

Leia também: 6 alimentos que você não sabia, mas que são termogênicos e ajudam a emagrecer

O mais legal da página é que, na galeria, é possível encontrar homens e mulheres com diferentes tipos de idade e corpos. Veja alguns exemplos encontrados no perfil que podem servir de inspiração a você!








Leia também: Nutricionista lista 5 fatores que podem estar sabotando sua dieta

Quer ver mais fotos? Você pode acessar a página do Instagram do “igtransformation” e se inspirar!