Tamanho do texto

Acabar com a barriguinha não é fácil, mas se manter sequinha pode ser mais complicado ainda! Veja dicas de seis famosas que exibem o corpão por aí

Sabemos o quanto é complicado conquistar aquela barriga chapada. É preciso prestar atenção à alimentação e também investir em exercício físico . Mas conhecer dicas e truques nunca é demais. 

O site "Byrdie" separou uma lista com 6 dicas aprovadas por celebridades para conquistar a barriga sarada e ainda manter o corpo sequinho em forma. Tem até banho de banheira na relação. 

Jennifer Lawrence - cuidado com as alergias

Dica do treinador de Jennifer Lawrence para secar a barriga é tomar cuidado com possíveis alergias a alimentos
Reprodução/Instagram
Dica do treinador de Jennifer Lawrence para secar a barriga é tomar cuidado com possíveis alergias a alimentos


O motivo do estômago estufado e da sensação de inchaço, em alguns casos, pode ser a alergia a algum alimento. Dalton Wong, treinador de famosas como Jennifer Lawrence e Amanda Seyfried, recomenda cortar produtos com glúten e ver como o corpo reage. Além disso, para contribuir para a digestão, ele indica ingerir alimentos ricos em fibra e magnésio. 

Kardashian - banho de banheira

Kim Kardashian
Divulgação
Kim Kardashian


A dica de Philip Goglia, que cuida da dieta das irmãs Kardashian, é um belo banho de banheira. O segredo é preparar uma água salgada. Isso ajudará a eliminar o excesso de líquido do corpo. 

Adrianna Lima - smoothie turbinado

Adriana Lima
Reprodução/Instagram
Adriana Lima

A top faz um smoothie turbinado  para o café da manhã. A bebida ajuda a acelerar o metabolismo e, com isso, queimar mais gordura e ajudar a manter o corpo sequinho. A receita leva meio abacate, um copo de água (ou um copo de leite ou iogurte para uma bebida mais encorpada) e uma pitada de mel. 

Naomi Watts - circuito de exercícios

Naomi Watts
Reprodução/Instagram
Naomi Watts

O treinador da atriz diz que ela não faz apenas um exercício para a região, mas vários. A ideia é combinar movimentos para conseguir trabalhar com todos os grupos musculares do core. A lista inclui prancha, abdominais, pontes e outros exercícios. 

Exercícios para perder barriga: aprenda série de apenas 4 minutos

Gwyneth Paltrow - aposte no cítrico

Gwyneth Paltrow
Frederick M. Brown Getty Images
Gwyneth Paltrow

A atriz disse ao "Byrdie" que quando se sente inchada, aposta em uma bebida cítrica e aproveita todos os benefícios da vitamina C. Ela também segue uma alimentação totalmente natural. 

Beyoncé - HIIT

Beyoncé
Divulgação
Beyoncé

Marco Borges, personal da cantora, aposta nos exercícios de HIIT, uma atividade de alta intensidade que promete continuar queimando calorias até depois dos exercícios. Segundo o profissional, o treino intervalado ajuda a eliminar mais gordura e manter a barriga sarada do que outros exercícios de cardio. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.