Mulher que gastava 2 mil dólares com comida, muda de vida e perde 70 quilos
A americana Christine Carter chegou a pesar 124 kg e usa as redes sociais para motivar mudanças na vida de outras pessoas
A americana Christine Carter, que, aos 21 anos, chegou a pesar 124 kg, usa as redes sociais para motivar mudanças na vida de outras pessoas. Atualmente, aos 28 anos, ela já emagreceu 70 kg e conta como conquistou seu objetivo. “Eu estava comendo e pensando na minha próxima refeição. Eu costumava gastar mais de dois mil dólares com comida pra mim”.
Ela conta em seu perfil de Instagram que gastava mais de dois mil dólares por mês em comidas nada saudáveis depois que parou de fumar. “Eu troquei um vício pelo outro, o cigarro pela comida”, explicou. "Era uma garota com um corpo com curvas, mas passei rapidamente do corpo com curvas para a obesidade”.
Ela conta que o pai foi fundamental para que alguma coisa pudesse ser feita. “Meu pai me chamou para uma reunião em família, e eu relutei, por causa do meu peso. Mas decidi ir”, recorda. "Fui cumprimentar meu tio Bruce. Ele literalmenteme olhou, mas agiu como se não me conhecesse. Era como se ele nunca tivesse me visto na vida. Aquilo foi mortificante. Eu me transformei em uma pessoa irreconhecível”.
Dieta e cirurgia
Ela procurou um personal trainer, começou a frequentar uma academia e a seguir uma dieta cetogênica, que é rica em proteínas e pobre em carboidratos antes de se submeter a uma cirurgia bariátrica. “Eu encontrei uma personal que me ajudou a realizar mudanças psicológicas que eram necessárias para que a transformação acontecesse. Eu comecei fazendo pequenos desafios e aderindo a eles", completou.