Tamanho do texto

Dorothy Stein ficou conhecida como Dra Dot e conta com diversas celebridades em sua lista de clientes

Massagem é uma ótima pedida para relaxar e buscar uma sensação de bem-estar. Mas já imaginou receber uma massagem não com as mãos, mas com a boca? 

Dorothy Stein, americana de 48 anos de Nova Jersey, é uma massagista renomada e conhecida entre os famosos. Ela ganhou fama com uma técnica inusitada: a "bite massage", ou massagem com mordidas, em português. 

Dr. Dot é conhecida por fazer massagem com a boca
Reprodução YouTube
Dr. Dot é conhecida por fazer massagem com a boca



Quando era mais jovem, Dorothy usava essa habilidade para ganhar ingresso de shows e entrar nos camarins para conhecer seus ídolos. "Deve ser por isso que a maior parte da minha lista de clientes é composta por famosos", explica ela. 

Ela é conhecida como Dra Dot e ganhou o apelido de um dos clientes famosos: o músico Frank Kappa. 

Dr. Dot
Reprodução Facebook
Dr. Dot

"Comecei a fazer isso quando tinha apenas 5 anos. Minha mãe queria que eu fizesse massagem nela, mas eu não tinha força nas mãos e aí ela dizia 'me morde, me morde'. Então faço isso a minha vida inteira. Soa bem estranho, mas é muito bom", explicou Dra Dot ao Barcroft TV.

Uma jornalista do canal fez uma sessão com a massagista. Ela aprovou a técnica de Dorothy, mas com algumas ressalvas. 

"Eu nunca vou esquecer essa experiência, não é todo dia que você tem uma mulher mordendo suas costas, seu pescoço ou sua bunda. Eu com certeza recomendo para quem quer algo terapêutico, ela é muito boa. Mas não recomendo para homens, afinal é uma mulher muito sexy te mordendo.". 

Dra Dot já passou por situações um pouco constrangedoras, como homens excitados ou pedidos de massagens mais sensuais. Mas ela afirma que sempre ignora esses episódios e continua fazendo seu trabalho. 

Assista ao vídeo em inglês.