A jornalista italiana Eleonora Boi, de 39 anos, foi atacada por um tubarão enquanto nadava em uma praia de Porto Rico nesta sexta-feira (1º). Grávida do terceiro filho, ela sofreu um ferimento grave na perna direita e precisou passar por cirurgia de emergência .
Em postagem no Instagram, Eleonora contou detalhes do ocorrido e tranquilizou os seguidores. “ Pequena sereia da Sardenha 1 x 0 Baby tiburón de Porto Rico. Foi o pior dia da minha vida, talvez minha avó Nella tivesse razão quando disse ‘aos mares seus traidores ’”, escreveu. A jornalista afirma que o ataque aconteceu perto da costa, em uma praia cheia de banhistas.
Eleonora relatou que foi socorrida rapidamente e levada para o Hospital Regional Carolina, sendo transferida depois para o Hospital Universitário de Porto Rico . “ Felizmente eu e o meu bebê estamos bem, fui levado às pressas para o socorro e a cirurgia para consertar a minha pobre perna machucada correu bem ”, disse.
Com bom humor, a jornalista brincou sobre o incidente: “ Agora é só recuperar do grande susto e tentar perdoar o grande amigo que me traiu. O tubarão vai ter notícias dos meus advogados em breve ”.
Em outra mensagem, agradeceu ao marido, Danilo Gallinari, jogador da NBA emprestado ao Vaqueros de Bayamón, pelo apoio. “ Agradeço ao meu marido que apesar de casado com Fantozzi-Boi me deu todo o seu amor e coragem ”, afirmou.
Ela também lamentou ter perdido um evento planejado. “ Hoje até perdemos o concerto do Bad Bunny, mas não se deixem enganar, é só por um bocadinho ”, completou.