Aaron Phypers , de 52 anos, ex-marido de Denise Richards, de 54, negou as acusações de agressão feitas por ela na Justiça e acusou a atriz de traição e dependência de medicamentos . As declarações foram feitas em uma carta enviada a amigos e familiares, divulgada pelo Page Six , na qual o empresário diz que Denise sofre com vício em Vicodin e teria se envolvido em um relacionamento extraconjugal .
*O texto aborda temas sensíveis, como violência doméstica e violência contra a mulher, podendo desencadear reações diversas em algumas pessoas
A carta foi tornada pública após Denise denunciar o ex por violência doméstica e conseguir uma medida protetiva. “ Ela me implorou para não ir embora, dizendo que me amava... Depois negou tudo, mesmo com as mensagens explícitas que encontrei ”, escreveu Phypers. Ele afirma que descobriu a traição no início deste ano.
Segundo Phypers, a atriz também teria colocado a filha adotiva, Eloise, de 14 anos, em risco ao usar medicamentos misturados com álcool. Ele ainda disse que nunca agrediu fisicamente Denise. “ Nunca machuquei fisicamente minha esposa ”, escreveu, alegando que interveio apenas para conter situações de descontrole. Ele afirmou que a briga de 4 de julho começou por iniciativa da atriz.
Atriz acusa ex-marido de estrangulamento e ameaças de morte
Do outro lado, Denise apresentou à Justiça documentos que relatam episódios recorrentes de agressões verbais e físicas ao longo dos sete anos de relacionamento. A atriz afirma ter sofrido estrangulamento, tapas, empurrões e ameaças de morte, além de ter anexado imagens de hematomas no rosto e nos braços.
Os registros foram obtidos pelo site TMZ , que também revelou que Denise teme pela segurança da filha. Ela declarou ainda que Phypers possui ao menos oito armas não registradas. Após a denúncia, o tribunal determinou que o empresário mantenha distância mínima de 90 metros da atriz até pelo menos 8 de agosto.
O casal anunciou o fim do casamento no início de julho. Eles estavam juntos desde 2018.