Uma mulher de 19 anos tem ganhado destaque em plataformas de interação virtual, como Facebook, Instagram, TikTok e X, antigo Twitter. Trata-se de Megan Blain, britânica que afirmou ter sido viciada em se bronzear.
Segundo ela, mais de quatro sessões em câmaras bronzeadoras eram feitas semanalmente. Além disso, a jovem admitiu ter feito uso de injeções para acelerar a tonalidade bronzeada na pele.
Este "vício", conforme ela própria define, fez com que a britânica lidasse com outras questões, como ofensas. Blain alegou ter sido hostilizada por conta do bronzeamento. Dentre os insultos, ela destaca o xingamento "batata frita queimada".
Em entrevista ao canal "Truly", ela detalhou a situação. “Aos 14 anos comecei a usar bronzeador artificial. Eu era muito branca. Minha mãe guardava a câmara de bronzeamento na garagem e pensei: por que não? Vou usar enquanto ela estiver trabalhando”, lembrou.
“As pessoas me olham de cima a baixo e riem”, completa, fazendo referência aos comentários ofensivos e também aos episódios de agressão verbal sofridos por ela.
Arrependimento
Megan admitiu ter se arrependido deste vício e pontuou que, caso pudesse voltar no tempo, teria tomado outras atitudes. “Se eu pudesse falar com meu eu de 14 anos hoje, diria: não mude por ninguém. Você é quem você é, não precisa se encaixar em um grupo, apenas seja você mesma”.