
Fátima Bernardes utilizou as redes sociais, na última segunda-feira (12), para opinar e relação à maternidade. A apresentadora afirmou acreditar que "nem todo mundo nasceu para ser mãe".
“Depois que eu tive filho, eu tive certeza que nem todo mundo nasceu para ser mãe. E não é porque quem é mãe é melhor, não. Muito pelo contrário", iniciou ela. "Quem decide não ser, tem um desprendimento tão grande, uma clareza tão grande de quem é, e do que não está disposto para a sua própria vida", ressaltou.
"Acho isso muito incrível como a maternidade me fez mudar esse pensamento. Eu achava que era uma coisa natural: ‘você nasce, cresce, casa e depois tem filho’. E não é assim, não precisa ser assim (…)", acrescentou a jornalista ao falar da pressão que muitas mulheres sofrem.
"Foi muito forte perceber isso, que foi depois que eu tive filho. Que eu tive a certeza que queria ter, que era muito importante para mim. Mas que não é fundamental para a mulher ser mãe. Ela pode ser muito feliz sem ser mãe", concluiu ela.
Assista: