Luciana Gimenez , de 54 anos, compartilhou momentos difíceis vividos durante a gestação do filho Lucas , hoje com 25 anos, fruto de seu relacionamento com o astro do rock Mick Jagger . Durante participação no podcast MaterniDelas nesta sexta-feira (20), a apresentadora revelou detalhes sobre o intenso assédio da mídia enquanto morava em Londres.
"Eu decidi, em algum momento, que era melhor não falar nada. Qualquer coisa que eu dissesse daria mais margem para discussão", explicou. Na época, os tabloides britânicos estavam em alta, e Luciana se tornou alvo constante de publicações como The Sun e The Mirror. "Eu tenho mais de 300 capas de jornais, com coisas absurdas", desabafou.
A pressão da mídia afetou tanto sua vida pessoal que ela foi forçada a deixar seu apartamento. "Pela quantidade de paparazzi na frente, fui convidada a me retirar do prédio. Tive que sair de Londres e fugi para a Austrália", contou. No entanto, mesmo durante a fuga, enfrentou situações desconfortáveis: "Quando entrei no voo, a editora-chefe do The Sun sentou do meu lado. Pedi para mudar de lugar imediatamente."
Luciana também revelou o impacto emocional da experiência. "Passei nove meses chorando, fui muito perseguida. Era chamada de vagabunda e interesseira. Foi uma gravidez psicologicamente agressiva, muito difícil." Além de Lucas, Luciana é mãe de Lorenzo, de 13 anos, fruto de um outro relacionamento.