Giselle Itié revela que cogitou interromper gravidez devido a relação tóxica

Atriz explicou o motivo pelo qual havia pensado em fazer um aborto

Giselle Itié
Foto: Reprodução/Instagram
Giselle Itié

Giselle Itié , de 42 anos, fez um relato sincero sobre os desafios que enfrentou durante a gestação do filho, fruto de seu relacionamento com o ator Guilherme Winter , que tem a mesma idade da dela. Em entrevista ao podcast Exaustas, a atriz revelou que considerou interromper a gravidez devido à dinâmica tóxica da relação com o ex-companheiro.

Giselle explicou que a maternidade sempre foi um sonho, mas, ao descobrir a gravidez, vivenciou sentimentos contraditórios. "A primeira emoção foi de plenitude. Filho, vou ser mãe, amo criança e sempre tive vontade de ser mãe. Só que, quando a ficha foi caindo, olhei para o pai do meu filho e comecei a questionar: será que vou conseguir ir para frente com essa relação para o resto da vida?", revelou.


Ela descreveu o relacionamento com Winter como tóxico e destacou que ambos já percebiam que o futuro juntos não era viável. "Era uma relação tóxica de duas pessoas, e já estava muito óbvio que não ia para frente." Diante das dúvidas, Giselle buscou apoio na família, que foi essencial para sua decisão de seguir com a gestação.

"Sentei com a minha família, conversei com eles e perguntei o que faria. Eles disseram: 'Gi, a gente está com você para o que você decidir, mas pelo que a gente te conhece, não vale a pena tirar um sonho. Não vale a pena passar por essa violência por conta de um homem.'" A atriz também compartilhou que se sentiu rejeitada por Winter durante a gravidez. Segundo Giselle, ele teria se afastado, dizendo sentir "nojo" de seu corpo.

Winter rebateu as declarações da ex, classificando-as como "inverdades que não refletem a realidade". Giselle Itié e Guilherme Winter iniciaram o relacionamento em 2015, durante as gravações da novela Os Dez Mandamentos (RecordTV). Entre idas e vindas, o casal se separou definitivamente em 2020, mesmo ano em que o filho nasceu.