Sabrina Sato , de 43 anos, e o ator Nicolas Prattes , de 27, enfrentaram uma perda dolorosa com a interrupção da primeira gravidez que esperavam juntos. A assessoria do Hospital Israelita Albert Einstein confirmou a informação nesta quarta-feira (6), detalhando que a apresentadora foi admitida devido à não evolução da gestação.
Esta seria a segunda vez que Sabrina se tornava mãe, sendo ela já mãe de Zoe , de cinco anos, fruto do relacionamento anterior com Duda Nagle . Durante a primeira gravidez, em 2018, a apresentadora também enfrentou problemas de saúde significativos que exigiram internação e cuidados especiais.
Na ocasião, ela foi hospitalizada no mesmo hospital por 20 dias devido a um descolamento ovular, condição que acarretou risco elevado de perda. Ao relembrar sua primeira gestação, Sabrina fez um relato.
“Tenho uns machucadinhos no meu útero. Quando fui internada, tive uma hemorragia e achei que tinha perdido o bebê naquele momento. O risco era de 70% de não dar certo”, declarou, destacando a gravidade de sua condição.