Sthefany Brito , de 37 anos, revelou que decidiu evitar visitas na própria casa durante o primeiro mês de vida do filho caçula, Vicenzo, que nasceu no dia 9 de setembro deste ano. Em uma recente interação com os seguidores no Instagram, a atriz e irmã de Kayky Brito explicou a escolha.
“Segurei o primeiro mês sem visita. Parte da família veio conhecer o Vicenzo em casa só depois da primeira quinzena de outubro. Nesse início, acho que todo cuidado é pouco”, disse a atriz. Para ela, a prioridade era a saúde do filho, e não se importou em ser vista como "chata" ou "exagerada".
“Aos pouquinhos, vamos flexibilizando. Tudo tem seu tempo”, completou. Durante a conversa, Sthefany também respondeu a perguntas sobre a maternidade e o uso de chupeta, um tema que gera opiniões divergentes entre mães.
“Ele usa muito mais durante o dia do que à noite. Tem noite que nem usa chupeta. É mais comum após a mamada”, comentou, fazendo uma comparação com a amamentação de Enrico, de três anos, o filho mais velho.
A atriz expressou sua gratidão pela maternidade, afirmando que ser mãe sempre foi seu grande sonho. “Sempre falei que não poderia morrer antes de ser mãe. Sinto que conheço eles desde sempre. É uma conexão de outras vidas”, revelou.