Mulher descobre traição de marido imigrante ilegal e se vinga ao entregá-lo às autoridades

Montse contou o relato no TikTok e expôs todos os detalhes de como armou o plano

Montse contou como se vingou do marido
Foto: Reprodução/TikTok
Montse contou como se vingou do marido


Uma história peculiar viralizou no TikTok. Uma internauta mexicana que mora nos Estados Unidos descobriu que o marido estava a traindo e decidiu se vingar. Para isso, ela fez o homem ser deportado do país ao denunciar ele para as autoridades, já que ele estava sem o visto. 


Montse contou melhor a história em sua conta na plataforma. Ela foi viajar a trabalho e descobriu que estava sendo traída, e decidiu que iria se vingar mandando ele de volta para o México. 

A mexicana contou que ao tentar passar algumas fotos do celular do homem para o seu, apareceu uma notificação do Snapchat de uma conversa dele com outra mulher, expondo assim o adultério. 

"Eu vi o nome, fui aos contatos e estava lá, ele foi bem descarado. Fui ao banheiro chorar, estava com muita raiva e pensei 'isso não pode ficar assim, eu preciso de vingança'. Queria vingança e pensei: o que posso fazer?", disse.

Chorando, ela entendeu que confrontar o homem não seria o suficiente. Então, Montse lembrou que a própria fez tudo por ele, incluindo o trouxe para os Estados Unidos. Ela até pensou em expulsá-lo de casa, mas isso faria ele ir para os braços da amante. 

Então, a internauta se lembrou que o homem não tinha o visto e decidiu que iria avisar as autoridades para deportá-lo de volta para o México. 

A vingança

Montse mentiu para o até então companheiro e disse que iria passar o dia no Six Flags, pois estaria de folga. Quando estavam no carro ela mudou o caminho. 

"Disse a ele: 'Eu dirijo, descanse um pouco'. Quando falei pelo primeiro controle, eu pensei: será que estou fazendo a coisa certa? Mas então lembrei das mensagens e a raiva voltou. Fiquei pensando 'sim, você está fazendo a coisa certa'. Eu me dava forças pensando 'eu o trouxe para cá, eu o levo de volta'", contou no vídeo.

Só quando chegou perto da fronteira com o México que o homem começou a perceber que tinha algo de errado. O namorado começou a reclamar e Montse só o ignorava. 

A mulher então expulsou ele do veículo, sem a possibilidade voltar para os Estados Unidos. Deixou 50 dólares com ele e uma mensagem."Eu disse: 'Se você quer ser um cafajeste, seja um cafajeste, mas comece do zero. Volte para os Estados Unidos se quiser, que ela (a outra mulher) o traga. Mas você não vai me usar... se quer ser um cafajeste, seja, mas agora vou deixá-lo aqui'", concluiu.