Em 8 dias de desfiles, o SPFW N58 trouxe um verdadeiro espetáculo de moda, com direito a muitos momentos de "passarela de sucesso" e outros de "escorregões fashion". Entre os acertos que arrancaram suspiros e os deslizes que deram o que falar, essa edição do evento foi um mix de glamour e surpresas que não passou despercebido.
Para marcar o fim desta edição, nesta segunda-feira (21) teve desfile de Fernanda Yamamoto . Ao longo desta temporada fashion, 40 coleções foram apresentadas e deixaram o público babando pelos looks exibidos nas passarelas. E esses números não param por aí.
Algumas grifes levaram para a catwalk uma coleção com vibe nostalgica de alguns personagens que marcaram a infância de muitos fashionistas de plantão, como a Turma da Mônica, Pato Donald e até mesmo a Disney. Conforme exibidos nas referências dos looks de estilistas como Walério Araújo, The Paradise e Dario Mittmann e Rafael Caetano.
Além das coleções icônicas, esta edição - que retornou ao Ibirapuera - também levou muitas celebridades às passarelas, como Fernanda Lima e seus filhos gêmeos, Francisco e João, que fizeram sua estreia ao lado da mãe. Maya Massafera, Xamã, Leticia Colin, Camila Queiroz e Marina Sena também deram trouxeram toque espercial para esta edição que realizou desfiles também no Teatro Oficina e também no Museu do Ipiranga.
Apesar de todo glamour que uma semana de moda sugere, o eventofoi recheado com alguns atrasos, espaços abafados e lotados - que isso não vire uma tendência!
Esta edição trouxe uma novidade: a venda de entradas para certos desfiles e também para se ter a experiência de entrar em um evento como esse. Os preços variavam de 18 a 400 reais, dependendo do setor e também do dia escolhido.