Uma influenciadora foi retirada de uma academia em São Paulo devido ao comprimento do short que usava durante o treino. Jéssica Freitas, como é chamada, participava de uma aula experimental quando foi abordada por um personal trainer, que pediu que ela deixasse o local.
A situação, que aconteceu na quinta-feira (17), foi registrada em vídeo por ambos e gerou grande repercussão nas redes sociais.
Nos vídeos registrados pelo personal trainer, ele explica a razão da expulsão, dizendo que Jéssica estava deixando as pessoas ao redor desconfortáveis.
"É muito curto, moça, você está fazendo agachamento. Por isso fui chamar você lá”, justificou. A influenciadora não aceitou a abordagem e retrucou: “Eu pago a academia.”
Assista:
A gravação rapidamente se espalhou nas redes sociais, gerando opiniões diversas: alguns apoiaram a decisão do personal, enquanto outros defenderam o direito dela de escolher sua roupa para treinar.
“É bem complicado tudo isso! Ela tem direito de se vestir como quiser, é direito dela. Por outro lado, existem lugares que também tem o direito de proibir vestimentas ou acessórios, como capacetes ou entrar sem camisa, pet. Na verdade, basta se colocar no lugar do outro e ter bom senso!”, apontou uma internauta.
A influenciadora, que conta com mais de 170 mil seguidores no Instagram, compartilhou vídeos fazendo piada sobre o ocorrido. “Hoje não vim treinar de shortinho para ninguém ficar me enchendo o saco, tá?”, disse ela em uma gravação onde aparece malhando com uma calça.