Kim se revolta por ser chamada de 'brega' após divórcio com Kanye West

Socialite foi bastante criticada na internet por look que usou em abril deste ano

Kim Kardashian com look que causou polêmica
Foto: Reprodução
Kim Kardashian com look que causou polêmica

Kim Kardashian soltou o verbo após receber críticas por um look que usou em abril deste ano. Em um novo episódio do reality The Kardashians,  a socialite comentou sobre ter sido chamada de "brega" na internet após o divórcio com o rapper Kanye West.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

O look em questão foi usado por Kim para um almoço com as irmãs Khloé e Kourtney Kardashian. Na ocasião, a modelo usou um body preto com estampa de chamas, saia, bota e luvas vermelhas e um óculos de sol com armação de pelúcia.

Na época, fotos da socialite circularam nas redes sociais e chamaram a atenção dos internautas. As pessoas diziam que Kim Kardashian não sabia se vestir sem a ajuda do ex-marido. "A oferta de Kanye para ser stylist dela ainda está de pé ou...?", disse um usuário. "Quando Kanye para de vesti-la...", comentou outro.

O rapper, que possui bastante influência no mundo da moda, desempenhou o papel de stylist  da ex-esposa durante os sete anos que foram casados.

No episódio inédito do reality show, gravado justamente no dia em que ela usou a roupa, Kim respondeu aos comentários: "Deixa eu falar uma coisa sobre a roupa de chamas sobre a qual todo mundo comentou...", começou. "A internet me detonou e ficou tipo: 'Isso é o que ela ganha por não estar com Kanye' ou 'Finalmente um look que ela mesma escolheu'.

"A questão é que esse foi um dos looks que ele escolheu", revelou a socialite. "Então, se vocês soubessem disso e se a gente ainda estivesse junto, vocês pensariam que esta era a roupa mais legal do mundo", desabafou.

"Todo mundo é inconstante para c*", ela acrescentou.

Kim Kardashian e Kanye West se casaram em 2014 e são pais de quatro filhos. Ela entrou com pedido de divórcio em fevereiro do ano passado.