7 indicações de filmes para assistir no Dia dos Namorados

Selecionamos desde filmes com romances de tirar o ar até os chorar de emoção

Entre no clima do Dia dos Namorados

Assistir a um filme cai em bem qualquer ocasião, não importa se esta, solteiro ou comprometido. Prepare a pipoca e os aperitivos para maratonar a nossa seleção especial de Dia dos Namorados!

Orgulho e preconceito

Baseado na obra literária de Jane Austem, esse filme é perfeito para os fãs de Bridgerton. O enredo tem como protagonista Elizabeth, a segunda mais velha de 5 irmãs, de uma família de classe média, do campo do século XIX. Determinada a não se casar por dinheiro, Elizabeth tem a sua vida mudada com a chegada do rico e orgulhoso Senhor Darcy.

Pinterest

Amor sublime amor de 2021

Para os amantes de Romeu e Julieta, “Amor sublime amor” de 2021 é um remake do clássico musical dos anos 60. Dirigido nesta versão pelo importante diretor Steven Spielberg, o trágico romance nos apresenta o jovem casal Tony e Maria. Separados pela rivalidade étnica de suas comunidade, que brigam pelo controle das ruas.

Pinterest

A noviça rebelde

Ainda nos musicais, a noviça rebelde é uma divertida e romântica história ambientada no final da Segunda Guerra Mundial. Maria é uma jovem noviça que não consegue se adequar as normas do convento. Por isso, ela é mandada para trabalhar na casa de um importante e rígido capitão da marinha viúvo, como governanta dos 7 filhos do oficial. No entanto, mesmo nesse novo ambiente ela não consegue seguir as regras da casa e conter o seu espirito livre.

Pinterest

Uma linda mulher

Um queridinho dos anos 90. Em uma linda mulher conhecemos Vivian, uma prostituta que em certa noite é contratada pelo rico executivo Edward, para fazer companhia a ele por uma semana. Durante esse período eles vão cada vez mais se aproximando e sentindo as diferenças de seus mundos.

Pinterest

Flipped: o primeiro amor

Uma história sempre tem mais de um ponto de vista, inclusive quando se trata do primeiro amor. Juli Baker uma adolescente de 13 anos da década de 60, esteve apaixonada por seu vizinho Bryce desde os 7 anos, mas com o passar do tempo e com a maturidade ela começa a perceber que ele não é a pessoa que ela acreditava ser. Enquanto isso, Bryce começa a reparar cada vez mais nas qualidades de Juli.

Pinterest

Amor em tempos de ódio

Quem está disposto a chorar? Em “Amor em tempos de ódio”, a personagem Leyna uma é mulher negra, fruto de um relacionamento inter-racial, residente na Alemanha nazista de 1994. Em constate, Lutz é um homem branco, filho de um oficial do exercício nazista e integrante da Juventude Hitlerista. Será que esse amor impossível irá sobreviver ao ódio?

Pinterest

Questão de tempo

Imagine você descobrir que todos os homens de sua família podem viajar no tempo, o que você faria com um poder como esse? Tim Lake escolheu conquistar o grande amor da vida dele.

Pinterest

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo.

Ainda não acabou!

Siga também o perfil geral do Portal iG.