Como será o trabalho e dinheiro para o seu signo em março

Confira as influências astrais para se programar e aproveitar todas as oportunidades.

ÁRIES

A primeira semana de março será ótima para você focar em seus objetivos e colocar ideias em ação. A partir do dia 9, Mercúrio alerta que obstáculos e ondas de desânimo podem surgir no trabalho. Sua confiança se eleva com a chegada do Sol em seu signo no dia 20 e seus talentos ficarão mais expressivos no fim do mês, abrindo caminho para oportunidades, triunfos e conquistas profissionais. As finanças ficam bem servidas e você pode até realizar um sonho, mas fique em alerta, pois A partir do dia 19 haverá um aspecto tenso entre Vênus e Urano fazendo com que precise de cautela extra com negociações, aval ou empréstimo.

TOURO

Março duplica as suas chances de sucesso e realização. A partir do dia 6, haverá bons estímulos para a carreira, destacando os dons e as qualidades que serão os segredos do seu progresso. Quem estiver em sintonia com o que nasceu pra fazer e valorizar sua vocação vai brilhar mais na atividade que exerce. Se estiver em busca de emprego, foque nos contatos e nas dicas que receber. No lado material, você vai contar com as energias de Mercúrio, que vai agir em favor da sua prosperidade na maior parte do mês. Despesas inesperadas podem pesar bastante no orçamento a partir do dia 27, e quem não tiver controle corre o risco de entrar no vermelho.

GÊMEOS

Suas habilidades e competências ficam mais explícitas nesse mês. Será um momento oportuno para você sobressair mais em suas atividades profissionais, portanto, não perca a chance de mostrar o seu valor e se destacar. Como resultado, você pode subir no conceito da chefia e até se candidatar a um cargo de maior responsabilidade. Agora, se você garante seu sustento com bicos e quer arranjar trabalho fixo, não deixe nenhuma oportunidade passar.

CÂNCER

Novos horizontes aparecem para você, abrindo os seus caminhos e ampliando suas opções. Tudo indica que você vai se deparar com boas oportunidades. É hora de tirar proveito de tudo que pode te ajudar a aperfeiçoar seus conhecimentos, ampliar sua visão de mundo e a forma como emprega e administra seu dinheiro. A fase é ótima para lidar com importados, artigos, produtos ou serviços que tenham ligação com outros países, crenças, religião, misticismo, terapias alternativas e atividades que geram bem-estar físico, mental e espiritual. A partir do dia 20, as chances de sucesso aumentam na carreira e vão se refletir nas finanças.

LEÃO

Será uma fase oportuna para avançar profissionalmente, garantir conquistas e ocupar o lugar que merece na empresa em que trabalha. Se procura trabalho, tenha paciência e não desanime, pois as coisas vão melhorar. Na parte financeira, você pode se dar bem em acordos, contratos e parcerias comerciais na primeira semana, mas convém abrir os olhos entre os dias 9 e 26. No fim do mês, pode ter surpresa boa com grana.

VIRGEM

Mudanças inesperadas e confusões não estão descartadas e podem afetar sua produtividade. Talvez você não tenha tanta segurança para agir e dependa mais da cooperação e do aval dos outros. Mas o astral dá uma baita guinada a partir do dia 6 e as coisas vão melhorar bastante em sua vida profissional e financeira. Seus talentos, sua ousadia e criatividade ficam mais turbinados. Será um ótimo momento para agilizar tarefas, começar outras atividades e provar aos chefes o seu valor. Também terá mais chances de ampliar seus rendimentos e eles estarão diretamente relacionados com a sua performance. Seja paciente e concentre-se no que é importante.

LIBRA

Você saberá conciliar interesses com os colegas, pode impressionar a chefia com sua vibe motivacional e vai atender os clientes de forma prestativa e simpática, dando o seu melhor. Quem procura emprego terá mais oportunidades nesse período e pode encontrar a vaga que deseja. Serviços assistenciais e comunitários, trabalhos com terapias alternativas e ocupacionais, produtos do mar, líquidos, fotografia, pintura, inclusão social e digital podem ser boas opções. Na parte financeira, o mês começa cheio de estímulos para ganhar dinheiro, sendo um momento oportuno para lidar com contratos e acordos.

ESCORPIÃO

A sorte sopra em sua direção e favorece vários setores da sua vida, sobretudo os seus interesses profissionais e financeiros. Os talentos escorpianos ficam em evidência em março e sua estrela deve brilhar intensamente nas atividades que você domina e realiza com confiança. Já a partir do dia 19, preocupações com outros assuntos podem diminuir seu rendimento e você terá que abrir os olhos para separar bem as estações. Dê atenção exclusiva ao serviço durante o horário do expediente e evite misturar problemas pessoais com trabalho. O melhor é que ganhos inesperados devem surgir, inclusive através de jogos, apostas e sorteios.

SAGITÁRIO

Você não vai medir empenho para preservar sua segurança e ter emprego e salário garantidos. Você terá disposição para sair da sua zona de conforto e não hesitará para ir atrás de outras oportunidades, principalmente se quer mudanças na sua vida, caso esteja sem trabalho, cursos, atividades ligadas a e-commerce, aplicativos, mídias sociais e digitais, transportes e serviços terceirizados podem ser boas opções. Nas finanças, seu faro para identificar atividades e negócios lucrativos estará apurado.

CAPRICÓRNIO

Você vai querer garantir segurança e tranquilidade no trabalho e nas finanças e contará com disposição, talento e criatividade para alcançar seus propósitos. A partir do dia 9, seu poder de comunicação, suas habilidades e inteligência estarão em evidência no ambiente de trabalho. Se lida com comércio, atua junto ao público ou presta algum tipo de atendimento direto às pessoas, tem tudo para se dar bem. O período entre os dias 9 e 26 também será muito positivo para entrevistas e seleção de emprego.

AQUÁRIO

Você vai focar bastante no lado material e nos resultados que a sua dedicação no trabalho podem trazer para o seu bolso. O desejo de progredir vai guiar seus passos e o período tem tudo para ser lucrativo, já que você vai defender seus interesses. Pode pensar em estratégias para atrair mais dinheiro e há a possibilidade de começar uma atividade paralela ou pegar uns bicos para reforçar o orçamento. Se você está na fila por emprego, a fase entre os dias 10 e 17 será propícia para participar de entrevistas.

PEIXES

os assuntos profissionais estarão no topo da sua lista de prioridades e você pode aguardar um período de glórias e vitórias no trabalho. Vá em frente com toda confiança e aproveite esse momento de grande produtividade para conquistar o que sempre quis. Se procura emprego também contará com boas oportunidades. Já em matéria de dinheiro convém abrir os olhos, fechar a carteira e esconder o cartão. Gastos que fizer em março, principalmente a partir do dia 6, podem virar uma bola de neve.