A influencer Luana Targino revelou que sofreu agressões e traições de seu ex-namorado, o também influencer e dançarino Alê Oliveira. O influencer já participou de outra polêmica ao expor momentos de intimidade com Juliette Freire e, agora, é acusado de violência doméstica.
Luana iniciou os stories falando que não comentou sobre as agressões antes porque não queria prejudicar ninguém da família dele e ela mesma. "Ele me ameaçava muito dizendo que ia derrubar a minha conta, que ia mandar uma pessoa vir raspar a minha cabeça atrás de mim, que ele conhecia o pessoal da 'boca' (facções criminosas que comandam o tráfico) de Recife", disse ela.
A influencer explicou que depois do aniversário de Ale Oliveira muitas pessoas foram até ela contar que ele falava mal dela e que até ria da cara dela por tê-la traído. "Eu não aguento mais ser ataca e ficar calada como se ele fosse um príncipe. (...) Ele finge ser uma pessoa que ele não é. Ele me agrediu várias vezes, mas é óbvio que ninguém vai falar”, afirmou.
Lucas, irmão da influencer, usou o perfil de Luana para falar sobre uma agressão que ele presenciou. Segundo ele, nessa ocasião o influencer estava bastante alterado devido a bebida e ele chegou a pedir para dirigir o carro em que os três estavam, mas mesmo assim foi Ale Oliveira quem dirigiu.
"Durante o percurso Luana e Ale começaram a discutir, então Luana se queixou de uma traição que tinha acontecido da parte de Ale. Ele parou o carro no meio da rua, nisso ele pegou o celular e eles continuavam discutindo, ai Luana foi e pegou o celular da mão dele para que ele prestasse atenção nela. Nisso ele partiu para cima dela, agrediu ela, e forçadamente, segurando os braços dela, conseguiu pegar o celular”, disse.
Ele ainda explicou que não defendeu a irmã pela situação ter acontecido muito rápido, "em questão de segundos", mas que depois do episódio ele e Luana desceram do carro. Internautas apoiaram a influencer e também têm reclamado de que por ele ser bissexual, as pessoas estejam relevando o fato de ele ter agredido uma mulher.