Descubra que cor usar na virada para atrair a energia certa em 2022

Seja no vestido, na blusa, calcinha e até acessórios. Descubra o significado de cada uma e escolha como você vai entrar em 2022.

Branco

O clássico do ano novo traz paz e tranquilidade - tudo o que a gente quer depois de 2021, não é mesmo? Além disso, o branco remete à pureza e é indicado para quem deseja renovar as vibrações, deixando toda a negatividade para trás.

Reprodução/Instagram

Prata

A cor sempre remeteu ao futuro (alô filmes de ficção científica), inovação e tecnologia. Se você está precisando mudar sua vida, esta é a sua cor.

Reprodução/Instagram

Amarelo ou dourado

Inshalá, muito ouro! Quem tem planos de alcançar a riqueza (ou pelo menos uma grana a mais) em 2022, pode investir sem erro nestas duas cores

Reprodução/Instagram

Verde

Precisando de esperança e equilíbrio na sua vida? O verde é a sua cor. Além disso, ele também é associado à harmonia e saúde - algo que em tempos de Covid-19 e novas gripes, é bem vindo.

Reprodução/Instagram

Rosa

A cor do amor traz afeto para todas as suas relações, além de favorecer a comunicação entre as pessoas. O rosa também traz discernimento na tomada de decisões para o futuro.

Reprodução/Instagram

Vermelho

Esta cor fala de paixão e sentimentos intensos, movimentando a energia para tirar da estagnação os seus desejos que estão parados. O vermelho vai te dar o ânimo e motivação necessários para encarar 2022 de frente.

Reprodução/Instagram

Roxo

Essa cor é indicada para quem quer se manter conectada com o astral e a própria espiritualidade. O lilás e o roxo também estão associados à inspiração e purificação mental. Invista neste look se você quer limpar sua mente e o caminho do que é velho, e se mostrar aberta para receber as respostas do novo.

Reprodução/Instagram

Laranja

Precisando de ousadia e criatividade? Esta é a cor para entrar em 2022. O laranja chama atenção por onde passa, traz alegria e estimula a mente e a coragem para o que vem pela frente.

Reprodução/Instagram

Azul

Para muitas pessoas, 2021 foi um ano cansativo. O azul traz a paz necessária e ajuda no resgate da fé em si mesma, especialmente nas áreas que você deseja mudanças na sua vida.

Reprodução/Instagram

Preto

A cor é bem comum em festas de ano novo pelo mundo, apesar de pouco comum no Brasil. Enquanto o branco é a união de todas as cores, o preto é a ausência delas, trazendo independência para você tomar as rédeas da sua prórpia vida e seguir seu caminho com dignidade.

Reprodução/Instagram