Previsões para o amor em 2022 de acordo com o seu signo

Prepare o coração e saiba as previsões de amor para 2022 para quem quer viver uma nova história de amor e para aqueles que já estão em um relacionamento.

Áries

Sua autoconfiança te ajudará a conhecer pessoas novas. Aproveite esse momento para perceber seu poder de conquista e chegar em quem você gosta. Para quem já tem um amor, o casal tem mais oportunidades de aproximação e mais companheirismo.

Touro

A intuição será essecial na arte da conquista no próximo ano. O mais provável é que as novidades surjam em meados de setembro. Para quem namora, o ano traz mudanças, sendo uma ótima oportunidade de sair do comodismo para algo mais maduro.

Gêmeos

Para as solteiras, a habilidade de se comunicar será o fato decisivo para arrasar na hora de conseguir novos contatinhos - e existem grandes chancer de se apaixonar em outubro. Para quem namora, é um ano para compartilhar pontos de vista para aproximar ainda mais o casal.

Câncer

Com um ano focado no profissional, procure não se afastar de seus amigos e se permita conhecer pessoas novas. Quem sabe não aparece alguém para balançar o seu coração em novembro ou dezembro? Se você namora, não deixe de compartilhar seus sentimentos e invista na intimidade para fortalecer a conexão.

Leão

O ano de Mercúrio será ótimo para encontrar uma pessoa compatível e assumir um compromisso, mas a iniciativa é sua! Para as comprometidas, os astros mostram que março será um mês movimentado, exigindo bastante diálogo entre o casal.

Virgem

2022 exigirá que você confie na sua intuição e saiba reconhecer quais pessoas realmente querem um compromisso e compartilham as mesmas intenções que você. Será um ano superpositivo para os casais, ainda mais quando entenderem que o propósito da relação vai além da rotina.

Libra

Para quem busca um amor, suas oportunidades de crush irão aumentar. Para quem já está em um relacionamento, o diálogo será fundamental para a manutenção da relação. Mudanças urgentes serão necessárias para os relacionamentos que não estão fluindo.

Escorpião

Seus padrões irão mudar, trazendo uma revolução na forma de pensar sobre relações afetivas. É necessário tomar cuidado para não cair em ciladas se você busca um amor. Para quem namora, não deixe de falar o que sente e incomoda para não tornar a relação insustentável: mantenha o diálogo.

Sagitário

Será um ano superfavorável para a comunicação, facilitando a paquera e ajudando na conquista de um mozão. As conversas para compartilhar ideias e expectativas para o futuro serão fundamentais para quem está em um relacionamento.

Capricórnio

Você terá autoconfiança necessária para tomar decisões no campo afetivo. Se estiver procurando um love, 2022 será um ano ótimo para encontrar um crush e terminar o ano namorando. Para quem já está em um relacionamento, vocês irão buscar a evolução juntos para levar a relação a outro nível.

Aquário

Ano que vem será o momento de usar a comunicação ao seu favor para compartilhar ideias e propósitos, a fim de mostrar que você está amadurecendo e, assim, conquistar a pessoa que gosta. O diálogo entre o casal estará em alta, trazendo planos para o futuros e viagens.

Peixes

Para ter uma vida amorosa positiva ano que vem, você vai procurar se sentir valorizado(a). Use sua sensibilidade para saber quem vale a pena estar ao seu lado. Para os casais, será necessário objetividade acerca de metas para o planejamento da vida de vocês.