O eclipse solar em Sagitário tem um recado para o seu signo

Veja aqui a reflexão que o próximo eclipse traz para você

Áries

É preciso que você busque coragem para expressar os seus ideais e as suas verdades, comunicando aquilo que é importante pra você.

Reprodução

Touro

É preciso se conectar com as suas crenças para entender se existem crenças que precisam de transformação a fim de que você se conecte aos ideais que realmente fazem sentido a você.

Reprodução

Gêmeos

É momento de se atentar às suas relações próximas e perceber se você está se sentindo confiante para expressar as suas verdades em sua relação.

Reprodução

Câncer

Perceba como você pode alinhar os seus ideais e crenças à sua rotina, de forma que as suas tarefas realmente correspondam ao que você acredita.

Reprodução

Leão

É momento de trazer para si mais autoconfiança e poder pessoal, através da consciência de suas verdades e ideais.

Reprodução

Virgem

É preciso que você olhe para os seus aprendizados passados para perceber se as crenças passadas ainda fazem sentido no presente.

Reprodução

Libra

É momento de usar a sua comunicação a seu favor para espalhar a sua mensagem e alcançar mais pessoas com o que acredita.

Reprodução

Escorpião

É preciso olhar para sua vida financeira com mais atenção, percebendo se está relacionando a sua forma de ganhar e gastar dinheiro com os seus verdadeiros ideais.

Redação João Bidu

Sagitário

É o seu momento! Hora de olhar pra si e para seus projetos pessoais e perceber se você está sendo verdadeira na maneira de agir e se expressar.

Reprodução

Capricórnio

Esse é um momento de superação emocional, em que você tem maior força para usar as experiências emocionais a favor de seus objetivos.

Reprodução

Aquário

Perceba como você pode usar os seus ideais e crenças a favor de mais pessoas, a favor de seus objetivos sociais e altruístas.

Redação João Bidu

Peixes

É momento de você obter maior crescimento em sua carreira, através da união do trabalho com os seus verdadeiros ideais e crenças.

Reprodução