Como cada signo lida com as promoções da Black Friday

A Black Friday está chegando, mas será que todo mundo fica ansioso para o dia de grandes descontos? Nem todos. Descubra como são os signos na Black Friday e fique atento às dicas dos astros para não cair em ciladas ou arrependimentos durante as compras.

Áries

Você quer ser o primeiro a garantir a melhor oferta que encontrar, sem paciência para ficar comparando preços. Tome cuidado: vale a pena avaliar os preços para evitar a sensação de que saiu no prejuízo depois.

Touro

Qualidade, procedência e preço são muito importantes para você. Mas seu signo procura os maiores descontos e pode demorar para decidir. Tome cuidado: com tantas pesquisas, você também corre o risco de ficar sem o que precisa. Então busque equilíbrio.

Gêmeos

Você é a mais conectada de todas as promoções que estão rolando e, provavelmente, já pesquisou e leu sobre tudo. Porém, ainda segue em dúvidas sobre onde vai investir seu dinheiro. Tome cuidado: veja qual produto/serviço realmente é prioridade para você e avalie o custo-benefício.

Câncer

Rainha da economia, as vezes nem seus sonhos de consumo são realizados na Black Friday. Tome cuidado: a data pode ser boa, sim, para você comprar o que deseja. É só ter cautela e tudo vai dar certo.

Leão

Mão aberta e generosa, você vai esperar o relógio dar meia-noite para já garantir o que quer. Tome cuidado: não saia passando o cartão em tudo, pois a conta vem alta no final!

Virgem

Você não é uma pessoa que gasta por impulso. Se quer comprar algo, você planeja e pesquisa. Tome cuidado: faça todas as buscas por metragem e cor antecipadamente para não correr o risco de acabar o estoque.

Libra

Nada de seguir as dicas alheias, por mais tentadoras que pareçam. Foque na sua listinha pessoal que o sucesso é garantido. Tome cuidado: lembre do que você realmente precisa e quer. Depois é só não demorar muito pra se decidir.

Escorpião

Esperta por natureza, você descobre as melhores ofertas e é decidida na hora de comprar. Tome cuidado: evite as tentações e encha o carrinho somente com o que você consegue pagar.

Sagitário

Ansiosa para o grande dia, já está com a lista de compras preparada, incluindo os presentes de Natal! Tome cuidado: não comprometa sua renda! Leve somente o que precisa e pode pagar.

Capricórnio

Dinheiro é coisa séria para a capricorniana. Você sabe o valor de cada centavo que ganhou e não se deixa levar por promoções morabolantes. Tome cuidado: Se perceber que a oferta é enganosa, parta para outra.

Aquário

A sempre on-line do zodíaco sabe onde estão as melhores opções de compras. Tome cuidado: paciência, foco na pesquisa e prudência nas condições de pagamento. Tente manter a calma com os imprevistos virtuais.

Peixes

Sua intuição vai te levar para as melhores ofertas, mas sua tendência indecisão pode atrapalhar. Tome cuidado: fique atenta para não se iludir com as compras. Cuidado para não levar pela aparência algo sem nenhuma utilidade para você.