Faça simpatias de Santo Antônio para ter sorte no amor

Peça ajuda do santo casamenteiro para resolver as pendências e os assuntos relacionados ao coração

Simpatia para ter felicidade no amor

Arrume uma imagem de papel de Santo Antônio, coloque embaixo de um pires e acenda uma vela sobre ele, oferecendo ao santo. Enquanto a vela queima, converse com ele, reforçando o seu pedido de ser feliz ao lado de quem ama. Peça ainda que todos os problemas se acabem. Enterre os restos da vela num vaso, lave e use o pires normalmente.

Redação João Bidu

Simpatia para namoro virar casamento

Pela manhã, escreva o nome completo de seu par em um metro de fita azul. Amarre a fita na cabeceira de sua cama. Na manhã seguinte, desamarre a fita e coloque-a aos pés de uma imagem de Santo Antônio. No fim do dia, guarde a fita em uma gaveta sua e deixe-a lá pelo tempo que achar necessário.

Reprodução%3A Alto Astral

Simpatia para conquistar quem deseja

Vá até uma igreja, acenda uma vela branca em intenção a Santo Antônio e faça uma oração. Em seguida, escreva em um pedaço de papel o nome da pessoa amada e coloque embaixo da imagem do santo. Saia do local sem olhar para trás.

Reprodução/South West News Service

Simpatia de Santo Antônio para afastar ciúme

Acenda uma vela cor-de-rosa dentro de um copo e faça uma oração a Santo Antônio. Depois, solicite ao santo o amparo para acabar com o seu ciúme ou para amansar o seu par. Embrulhe o copo com os restos da vela em um jornal e jogue em uma lixeira longe da sua casa.

Redação João Bidu

Simpatia para encontrar um amor

Em um dia de lua cheia, compre sete rosas vermelhas e coloque em um vaso, oferecendo a Santo Antônio. Quando secarem completamente, faça um pacote com as flores, usando um papel branco. Jogue o embrulho em uma lixeira distante. Vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em sua casa, faça uma oração para o santo, pedindo por um amor verdadeiro.

Lúcia Agostinho