Conheça 5 bruxas reais e saiba como elas estão passando o Halloween

Longe de se vestir de fantasias e voar em suas vassouras, as bruxas praticantes consideram 31 de outubro um dia sagrado que marca o início do inverno; veja mais

Bekki: editora da Witch Magazine

Bekki (37) é uma bruxa que entende esta época como a divisão do velho e do novo. Este ano, ela planejou um evento público chamado The Wytches Ball, com uma feira de artesanato e música ao vivo para outras bruxas se reunirem e celebrarem juntas. Além disso, ela jogará tarô, fará banho com ervas e rituais místicos pessoais.

Bekki

Tamara: guia de intuição e autora

Tamara é a um bruxa que fará um ritual pessoal com um altar, acendendo uma vela em memória dos seus avós e todas as pessoas que ela conviveu- mas que não estão mais vivas. Além disso, fará seu evento anual, o Meet Your Spirit Guide, para guiar as pessoas através de uma experiência meditativa para se conectar com seus guias espirituais.

tamaradriessen

TL Clark: terapeuta holístico, mestra de Reiki e autora

TL Clark (42) conta que geralmente distribui doces às crianças, cria pequenos pergaminhos com informações básicas sobre as bruxas, faz um jantar com velas e se concentra em pensar nos entes queridos, bem como alguns feitiços.

Tl

Semra: autora e fundadora do Mama Moon Candles

Para Semra o momento do Halloween é quando o mundo espiritual está muito próximo da terra; Ela acredita na importância desta época para homenagear antepassados e buscar orientação espiritual, através de uma oferenda, uma vela ou queimo de incenso e mirra.

Reprodução/Instagram

Geraldine

Como uma bruxa Wiccan, Geraldine (43) revela que passará este dia com seu clã, como de costume. Reunindo e relembrando aqueles que já se foram - bem como de olhar para o que o futuro lhe reserva. Relembrar entes queridos também é uma das suas ações nesta data. A tristeza sobre os planos, esperanças e momentos perdidos com entes queridos é anotado em um papel e queimado no fogo.

Geraldine