7 posições sexuais para a primeira vez no sexo com alguém

O segredo está em apostar nas posições clássicas que garantem intensidade

Deitados de costas

Deitados de costas, o homem fica por cima da mulher e a penetra por trás. Por que é interessante? A posição é interessante por ser intensa e íntima, mas sem exigir o contato visual que, às vezes, você ainda não está preparada para a primeira noite.

shutterstock

Mulher por cima sentada

Nessa posição ambos ficam sentados e a mulher contrata a intensidade e profundidade da penetração. Pode ser feita tanto na cama, quanto em uma cadeira ou no chão apoiados na parede. Por que é interessante? É uma posição mais gentil, confortável e o casal fica juntinho durante a penetração.

Photo by Dainis Graveris on Unsplash

De ladinho

Deitados de lado, o homem penetra a mulher a mulher por trás e pode estimular o clitóris. Por que é interessante? Além de ser intensa e íntima, a penetração é mais fácil nessa posição

Renato Munhoz (Arte iG)

Em uma cadeira

Em uma cadeira, a mulher fica por cima controlando o ritmo da penetração. Por que é interessante? Além ser de fácil, dá a possibilidade de a mulher controlar a situação, o que pode dar mais segurança a ela.

kamasutra

De quatro

Nessa posição a mulher apoia os joelhos e cotovelos em uma superfície e o homem a penetra por trás. É ele quem controla o ritmo. Por que é interessante? Se vocês já estão em sintonia e querem algo mais “intenso” e “selvagem” a posição sexual de quatro é uma boa pedida.

Renato Munhoz (Arte iG)

Missionário

Nessa posição o homem fica deitado por cima da mulher e a penetra. Por que é interessante? Essa posição é clássica e dificilmente vai desagradar algum dos envolvidos. É uma boa forme de se divertir com um novo parceiro.

Renato Munhoz/Arte iG

69

O “69” também é uma posição clássica onde ambos fazem sexo oral ao mesmo tempo. Por que é interessante? Essa é uma daquelas posições sexuais que provavelmente vai agradar os envolvidos. Além disso, sexo oral sempre é uma boa pedida.

kamasutra