A sogra de cada signo: saiba conquistar a mãe do seu amor

Ela tem fama de má, mas nem sempre é assim! Para saber como ficar bem com a sua, veja as dicas dos astros

Áries

Pode se preparar, pois ela não vai pensar duas vezes antes de dizer o que pensa. Por isso, saiba ouvir e, ao responder, seja uma pessoa educada. A sogra ariana também gosta de sinceridade, então, nada de fingir ou mentir para ela, ok?

Fernanda Villas Bôas

Touro

Essa sogra é do tipo que presta atenção na forma como você trata o filho dela. Então, não deixe de cercar a pessoa amada de cuidados. Além disso, vale dizer que quer trabalhar muito para garantir um futuro melhor para você e seu par.

Reprodução%3A Alto Astral

Gêmeos

Vocês podem criar intimidade, é só ganhar a confiança dela com boas conversas. Seja sincera e mostre o seu jeito de ser, pois as chances de vocês virarem amigas é grande!

Reprodução%3A Alto Astral

Câncer

Não tente disputar a atenção da pessoa amada com a mãe dela, pois a sogra canceriana é ciumenta. Para viverem em paz, é só fazer o filho dela feliz.

shutterstock

Leão

Se tratá-la bem, a boa convivência estará garantida, mas é melhor não tentar impor sua opinião quando discordarem sobre algum assunto. Respeito e um elogio ou outro de vez em quando também são importantes para conquistar a sogra leonina.

shutterstock

Virgem

A sogra virginiana gosta de capricho e adora educação. Para conquistá-la, demonstre seu respeito por ela e faça tudo com muito carinho.

Thinkstock Photos

Libra

Se tratar o filho dela com amor, se darão bem, pois essa sogra não suporta discussões e não vai aceitar caso você e a pessoa amada vivam em guerra.

shutterstock

Escorpião

Como a sogra escorpiana é ciumenta, não tente provar que seu amor prefere você a ela. Além disso, é desconfiada, então tenha paciência!

Redação João Bidu

Sagitário

Essa é a sogra que toda mulher sonha, pois é tranquila e fácil de lidar. Basta respeitar o espaço dela que uma boa amizade poderá surgir entre vocês!

Reprodução/Instagram

Capricórnio

Se deixar seu lado responsável e disciplinado falar mais alto e não bater de frente, vai ganhar muitos pontos com a sogra capricorniana

Reprodução%3A Alto Astral

Aquário

Ela não vai gostar nem um pouco caso você queira controlar a vida do filho dela. Relaxe e poderão passar boas horas juntas.

Reprodução / DailyStar

Peixe

Não ache que a pessoa amada é só sua, pois a sogra pisciana é bastante possessiva. Saiba conviver com ela e, de quebra, ganhará uma mãezona!

Divulgação