Conheça os três signos mais ciumentos do Zodíaco

Sentir ciúme de vez em quando é normal e acontece com todo mundo, não é mesmo? Mas é preciso estar atento aos excessos, já que podemos prejudicar a vida do nosso parceiro. Por isso, separamos para você os 3 signos mais ciumentos do Zodíaco; confira.

Top 1: Touro

Touro é campeão em ciúme. Mesmo com uma personalidade tranquila e prudente, taurinos têm uma natureza muito possessiva. Não gostam de dividir seus pertences e menos ainda suas relações. Embora paciente e calmo, esse signo vira fera quando sente sua segurança ameaçada por outra pessoa e se arde de ciúme.

Leonardo Ferreira

Top 2: Escorpião

Os sentimentos desse signo são profundos e muitas vezes é difícil perceber o que se passa no insondável e misterioso coração escorpiano. Mas no fundo é um dos signos mais ciumentos e se ele desconfiar ou sentir algo diferente na relação, irá começar a vigiar os passos da pessoa amada. Se a suspeita se confirma, Escorpião espera o momento certo para tirar satisfação, dar o troco e se vingar.

shutterstock

Top 3: Câncer

Apesar de demonstrar um lado carinhoso e protetor, os cancerianos também podem ser possessivos: eles podem ser manipuladores e fazer chantagem emocional quando sentem que estão sendo enganadas ou ignoradas pelo seu parceiro(a). Quando o ciúme vem à tona, as cobranças parecem nunca ter fim.

Reprodução%3A Alto Astral