Como aumentar o poder da intuição de cada signo

O seu signo mostra como lidar com o sexto sentido e dá dicas para aperfeiçoar esse dom

Áries

Sua percepção é aguçadíssima e você consegue identificar os sinais da intuição num instante. Só precisa ter cuidado para não agir por impulso e se arrepender de decisões precipitadas. Avalie os alertas com calma.

Reprodução

Touro

Realista e cautelosa, você não costuma confiar em sensações ou impressões. Prefere apostar em algo sólido, por isso, dificilmente dá atenção aos avisos da intuição. Procure ser um pouco mais flexível.

Reprodução

Gêmeos

Mesmo que seus instintos indiquem um caminho a seguir, você só dá um passo nessa direção quando encontra uma explicação coerente para o que sentiu. Saiba que se acreditar no seu dom, só terá a ganhar.

Reprodução

Câncer

Seu signo é um dos mais intuitivos do Zodíaco. Tanto que, muitas vezes, você parece adivinhar o que os outros estão sentindo. Sempre faz o que seu coração manda, mesmo que, na hora, não entenda o porquê.

Reprodução

Leão

Seu sexto sentido é poderoso e sempre manda um sinal quando algo está para acontecer. Sabendo disso, você fica constantemente alerta. Aprenda a conter seus ímpetos e vai tirar melhor proveito deste dom.

Reprodução

Virgem

Seu signo precisa ver para crer. Seu senso crítico não permite que se deixe guiar por impressões. Racional, você precisa de explicações lógicas para agir. Procure abrir sua mente, pois a intuição pode ajudá-la.

Reprodução

Libra

Sua sensibilidade facilita muito a percepção das mensagens que seu sexto sentido envia. Porém, você deve se esforçar para superar a indecisão. Quando sentir que está no caminho certo, siga em frente sem receios.

Reprodução

Escorpião

Sua intuição é praticamente infalível e permite que você enxergue coisas que, para todas as outras pessoas, são um completo mistério. Assim, dificilmente é passada para trás. Quando sentir dúvidas, ouça seu coração.

Reprodução

Sagitário

Com espírito aventureiro, você não tem medo de arriscar. Otimista, nem sempre dá atenção aos recados do seu sexto sentido. Ter fé e acreditar que tudo vai terminar bem é importante, mas não ignore seus instintos.

Reprodução

Capricórnio

Racional e prudente, você jamais se deixa levar por sensações ou impressões. Suas escolhas e atitudes baseiam-se apenas em situações reais e palpáveis. Tente deixar suas desconfianças de lado e ouvir a intuição.

Reprodução

Aquário

Você gosta de ter explicações lógicas para tudo o que ocorre na sua vida. Mesmo assim, como tem uma mente aberta, também consegue captar os recados da intuição. Conciliar as duas coisas é uma ótima opção.

Reprodução

Peixes

Extremamente sensível, você tem uma intuição muito desenvolvida e dificilmente se engana. Só tenha cuidado para não confundir seus desejos com a realidade. Confie em seu sexto sentido para traçar seu destino.

Reprodução