Entenda de uma vez por todas o que cada signo pensa sobre o amor!

Veja como os 12 signos do Zodíaco lidam com a vida amorosa e saiba o que esperar do seu crush

Áries

O signo de Áries é um sedutor nato que usa e abusa do bom humor para demonstrar o que sente. Deixe que ele(a) tome a iniciativa: esse signo adora dominar!

Touro

Taurinos não deixam a pressa dominar na hora da conquista. Eles preferem seduzir aos poucos. Pode ter certeza: esse signo é bastante fiel, mas também muito possessivo.

Gêmeos

Fidelidade é algo complexo para o(a) geminiano(a), pois ele(a) adora uma novidade. Mas, quando ama, procura levar o romance com entusiasmo e paixão.

Câncer

Cancerianos são famosos pelo seu lado sentimental e ciumento, demonstrar o que sente é fácil, porém se você agir de maneira indiferente com esse signo, pode deixá-lo inseguro.

Leão

O signo de Leão busca se sentir amado e desejado, e sabe exatamente como agradar a pessoa amada. Não deixe de valorizar o leonino (a), ele pode se chatear.

Virgem

Os virginianos são discretos na paquera, muitas vezes nem são notados devido a esse lado misterioso. Para conquistar, o(a) virginiano a dica é: conversar e ser gentil. Pessoas desse signo nunca vão te enganar, pois são sinceras.

Libra

Quando esse signo está apaixonado fica fácil perceber. Não economiza elogios e muito menos mimos para o amado (a). As três palavras chave para esse signo são: charme, sensualidade e romantismo!

Escorpião

Conhecidos pelo seu lado misterioso e sensual é extremamente complicado entender o que está sentindo ou pensando, eles não são nada transparentes, só quando amam de verdade que deixam o medo e a timidez de lado.

Sagitário

Livre pra viver é o lema do sagitariano (a). Gosta do amor sem dar satisfações a ninguém. Por isso, eles podem ser conhecidos até mesmo por amor de verão, pois passa rápido e não evolui.

Capricórnio

Ficar por ficar não faz parte da vida desse signo. A pessoa de Capricórnio quer um romance e seu objetivo é dar uma vida confortável a quem ama.

Aquário

Bom papo faz parte da vida dos aquarianos. Depois da conquista eles fazem de tudo pra manter a relação animada e beeem distante da rotina.

Peixes

Quem é deste signo não costuma fazer mistério e muito menos deixar de se declarar. Demonstrar o que está sentindo, apostar em surpresas e declarações românticas são exemplos típicos desse signo. Esse signo sonha com um amor pra vida toda.