Descubra a reação de cada signo se ganhasse na loteria

Veja como seu signo reagiria.

ÁRIES (21/3 a 20/4)

O ariano já chutaria o pau da barraca: mandaria uma mensagem mal educada para o chefe e lavaria a roupa suja com o pessoal do trabalho. Afinal, ele não precisa mais disso!

TOURO (21/4 a 20/5)

Não tem jeito: extremamente desconfiado, o taurino só acreditaria quando visse o prêmio na sua conta. Aí então sairia pra comemorar degustando algo bem gostoso!

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

A primeira reação do geminiano? Sair contando para Deus e o mundo e até postar nas redes sociais. E, claro, se arrepender depois.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Ao ver os números, muito emocionado, o canceriano finalmente se sentiria recompensado pelo universo após tanto sofrimento antes da ser um milionário.

LEÃO (22/7 a 22/8)

"A César o que é de César": um leonino ganhar na loteria não é nada além dos astros mostrando que há justiça nesse mundo.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Após o choque, o virginiano, um pouco obsessivo, vai checar um milhão de vezes se realmente ganhou. E depois frustrar-se à toa pensando no que fará com o prêmio.

LIBRA (23/9 a 22/10)

O sofrimento do libriano vem logo depois após a boa notícia: o que fazer com todo esse dinheiro? Apoiar alguma causa? Sair viajando pelo mundo? Alguém ajude esse signo a se decidir!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Talvez você note algo diferente no escorpiano. Ele pode ficar com um sorrisinho misterioso no rosto ou comentar que tem um segredo, mas não pode contar. Será que ele ficou milionário?

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

A primeira reação do sagitariano não poderia ser outra que não sair para comemorar com a galera e, claro, pagar todas as rodadas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Provavelmente ninguém saberá que o capricorniano é um novo milionário. Ele vai guardar o segredo e seus milhões para viver bem o resto da vida sem ninguém nem desconfiar.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Depois de tanta felicidade, vem a tristeza: provavelmente o aquariano estava distraído demais quando guardou os bilhetes e não consegue encontrá-los.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Nas nuvens com as possibilidades, os devaneios dos piscianos são sempre altruístas: comprar uma casa para a mãe, adotar todos os animais abandonados do mundo...