Conquiste o crush com a ajuda da Astrologia

Áries

Confiantes e impulsivos, vencer a timidez é moleza para esse signo. Demonstre para a pessoa amada que também está a fim.

Touro

Como esse signo só age com cautela, que tal usar as redes sociais para se aproximar daquela pessoa que você tem interesse?

Gêmeos

Para você, o que não falta é bom humor. Invista em piadas, comentários ou histórias engraçadas para mostrar seu lado divertido e curioso.

Câncer

A vergonha é seu obstáculo na conquista. Tente se aproximar da pessoa que você tem interesse falando sobre gostos em comum e tente fazer algo juntos, como jogar on-line ou ver um filme.

Leão

Você brilha com o seu jeito natural e costuma ser uma pessoa bem carismática. Aposte no seu charme, em sorrisos e em uma presença marcante para ser notada.

Virgem

Aproveite que você tem a habilidade de observar e descubra do que a pessoa gosta. Então, abuse da sua inteligência para demonstrar que sabe o que ela curte e entende bem do assunto.

Libra

Que tal pedir ajuda aos seus muitos amigos? Com todos os cuidados necessários, vocês podem sair juntos. Nessa hora você terá a oportunidade perfeita para trocar uma ideia com a pessoa que você tem interesse.

Escorpião

Aposte no seu jeito misterioso para criar um clima de suspense e deixe a pessoa curiosa para saber mais sobre você.

Sagitário

Confie na sua natureza aventureira e demonstre para a pessoa que você é uma pessoa bem-humorada e super parceira para o que der e vier.

Capricórnio

Uma maneira de vencer seu jeito fechado é fazer amizade com a pessoa antes, se soltar aos poucos e mostrar que vocês têm muito em comum.

Aquário

Quando se aproximar da pessoa, procure demonstrar que você é alguém bastante antenado e bom de papo.

Peixes

Não é do seu estilo partir para o ataque. Invista em pedir para quem ama uma ajuda. Aí, você pode mostrar sua meiguice e jogar seu charme.