Como cada signo se comporta na hora do sexo?

Os signos possuem personalidades únicas e marcantes e na hora do sexo isso não seria diferente.

Áries

Líderes natos, amam dominar o parceiro(a). Não gostam de seguir ordens e sempre inovam nas fantasias eróticas com muita intensidade e prazer.

Touro

Românticos, conseguem seduzir as pessoas com muita facilidade. Preliminares são com eles mesmos!

Gêmeos

O signo mais comunicativo do zodíaco, por isso, na hora do sexo os geminianos optam por conversas picantes e insinuações maliciosas, eles sabem deixar o clima mais quente.

Câncer

Os cancerianos são pessoas sensíveis, é preciso um cuidado extra quando falamos desse signo com o sexo, pois só se sentem à vontade quando possuem um laço emocional com o parceiro(a).

Leão

São muito detalhistas com o sexo, pois querem o máximo de prazer para si. São criteriosos, escolhem o lugar e a roupa que irão usar na ocasião e não aceitam uma transa ruim.

Virgem

Bem organizados e sabem o que querem, planejam tudo com antecedência para tudo dar certo. Gostam de preliminares e contato visual, insinuações maliciosas são muito bem-vindas.

Libra

Adoram se produzir com roupas e perfumes para o sexo e esperam reciprocidade do(a) parceiro(a).

Escopião

Sensuais e intensos, não gostam de pessoas frias na cama. Dominadores, amam testar novas formas de prazer, seja com brinquedos ou fantasias eróticas. Provocações maliciosas é o seu charme.

Sagitário

Os sagitarianos gostam de inovar nos locais e nas posições na hora do sexo. Não gostam de frescuras, são diretos e sabem o que querem.

Capricórnio

Podem parecer discretos aos olhos das pessoas, mas na cama pegam fogo.

Aquário

Criativos natos, usam esse dom para o sexo como ninguém. Amam inovar e realizar fetiches.

Peixes

Românticos, os piscianos investem no carinho e preliminares na hora do sexo. Amam ser surpreendidos.