Como cada signo se comporta no frio?

O mapa astral influencia em diversas áreas da nossa vida, inclusive como agimos em determinada época do ano, como no inverno.

Áries

Líderes natos, em tempos normais os arianos iriam chamar os amigos para sua casa, para ficarem aquecidos e se divertirem. Como estamos em pademia, ele é aquele que organiza uma chamada de vídeo com a turma.

Touro

No frio, eles vão fazer o que mais os satisfazem: saborear uma bela refeição e tirar um cochilo debaixo de um cobertor quentinho.

Gêmeos

Enérgicos e criativos, eles inventam atividades para fazer e esquecem totalmente do frio.

Câncer

Carinhosos, além de muito sensíveis, eles são aqueles que adoram ficar agarradinhos com quem amam.

Leão

Leoninos são vaidosos e gostam de cuidar da aparência. No inverno eles vão vestir os melhores looks e arrasar nas redes sociais.

Virgem

Se está muito frio para sair, eles vão aproveitar para faxinar a casa e arrumar os armários.

Libra

Sociáveis, amam estar com os amigos, mesmo de longe. Com certeza vão reunir seus entes queridos em uma videochamada.

Escorpião

No frio, o escorpiano adora estar ao lado de quem ama. Juntar as cobertas e ficar abraçadinho com seu amor é com eles mesmos.

Sagitário

Para os sagitárianos, que querem aproveitar cada momento, o frio não é um impedimento para que se divirtam. Muito pelo contrário, com certeza irão encontrar novas aventuras no inverno.

Capricórnio

Práticos e ágeis, eles não são de reclamar do frio. Vestem um casaco e partem para o trabalho.

Aquário

Não existem regras no mundo dos aquarianos, eles podem aproveitar o inverno da maneira que acharem melhor. Ou seja, de mil formas diferentes.

Peixes

Eles gostam de descansar para recarregar as energiar, então no friozinho aproveitam para relaxar, dormir ou assistir um filme.