Andressa Urach já fez quase 10 procedimentos estéticos desde a (des)conversão

De preenchimento labial a botox, a loira não economizou na repaginação do visual

O retorno

Em outubro de 2020, Andressa dava indícios de que a relação com a igreja não ia bem. Até que no dia 10 ela anunciou seu desligamento da religião de Silas Malafaia, alegando ter sido "usada" pela instituição.

Reprodução / Instagram

Cristã sim, fanática não

Apesar da saída da igreja, Andressa declarou que continuaria religiosa, mas nada fanática, principalmente em relação à vaidade. Após seis meses de sua (des)conversão, a loira já realizou mais de sete procedimentos estéticos.

Reprodução Instagram

Drenagem

Em novembro de 2020, um mês após seu desligamento da igreja, Andressa realizou uma massagem que modela a barriga e outras partes do corpo, deixando-o mais escultural. Todo o processo foi divulgado no YouTube.

Fotos%3A Divulgação | CO Assessoria

Sobrancelhas

Em 14 janeiro a autora surgiu nas redes sociais com as sobrancelhas e os lábios em destaque. Aos seus seguidores ela contou que fez micropigmentação em ambas regiões. "Dói um poquinho, mas vale a pena", disse.

Reprodução Instagram

Remoção de tattoo

Em 21 de janeiro, Urach deu continuidade ao processo de remoção de algumas tatuagens. "Não ficou nem cicatriz", comentou ela, à época.

Reprodução Instagram

Cabeleira

Apesar de não ser algo cirúrgico, a quarta coisa que Andressa fez para  mostrar que estava em uma fase diferente foi mudar a cabeleira. Com um mega hair loiríssimo, na época da postagem, ela foi alvo de críticas de seus fãs religiosos.

Reprodução Instagram

Silicone nos seios

No início de fevereiro, meados do dia 8, a autora se submeteu a uma cirurgia para colocar silicone nos seios, 591 ml em cada mama. "Ficou lindo", reagiu ela ao ver o resultado.

Reprodução Instagram

Preenchimento labial

Um mês depois, em 12 de março, a apresentadora declarou que fez preenchimento labial. Segundo a própria, ela já tinha feito antes o procedimento e, desta vez, era apenas um retoque.

Reprodução Instagram

Botox

Também em março, no dia 17, Andressa passou por uma aplicação de botox no rosto, desta vez ela arrastou o marido, Thiago Lopes, junto. "Vai ficar mais lindo ainda para mim", publicou ela sobre o assunto.

Reprodução Instagram

Nariz e queixo

Por fim, o mais recente dos procedimentos é o preechimento do nariz e do queixo. Feliz com o resultado, a modelo compartilhou nas redes: "Nada melhor que uma cara de rica, né?".

Reprodução Instagram

Futuro

A partir da pesquisa feita para esta matéria, percebe-se que Andressa realizou um procedimento estético por mês desde que saiu da igreja (com exceção de dezembro). Por isso, fica a pergunta no ar: o que será que ela fará em maio?

Reprodução Instagram