Ela os conheceu em bares na Irlanda enquanto trabalhava e decidiu resgatar os números que tinha guardado no celular

Uma mulher teve uma ideia diferente, só não esperava que o resultado seria tão surpreendente.
Victoria passou os últimos verões trabalhando em Dublin e aproveitou as noites irlandesas em clubes e pubs. Durante as saídas, ela conheceu, dançou e beijou rapazes antes de trocar o número de telefone com eles.
+
"Posso me masturbar todos os dias?"
No último domingo (14) - data que celebra o dia dos namorados em vários países - , Victoria decidiu enviar mensagens para 17 desses números misteriosos gravados em seu celular. Ela postou as respostas dos rapazes em seu blog , onde conta um pouco mais da experiência.

O primeiro deles, Niall, lembrou dela mesmo após sete meses desde que se conheceram. O médico Isaac também recordou imediatamente de Victoria e desejou um dia dos namorados não tão solitário.

“Pinguim Erector” foi o próximo a responder. “Eu pensei que você nunca iria falar comigo de novo. Eu penso em você constantemente”, disse. Segundo Victoria, ele tinha esse nome por ter trabalhado em uma exposição de pinguins no zoológico de Dublin.
+
20 dicas para conquistar ou turbinar seu orgasmo
Ryan também respondeu, mas não convenceu de que se lembrou da moça.

Mesmo tendo apenas quatro respostas das 17 mensagens enviadas, ela só desejou o melhor aos rapazes que não responderam.
“Para os que não responderam… Stephen, Jeremy, Cian, Eoin, Connor e Cormac, citando alguns… Eu espero que você esteja comendo um ravióli em forma de coração em um restaurante superlotado e sentado em frente a uma menina que você conheceu no Dia dos Namorados”, escreveu Victoria em seu blog.
Gostou da história? Quer compartilhar a sua com o Delas ? Envie para [email protected]
LEIA TAMBÉM:
- Você pode estar sofrendo de “ansiedade pelo toque do celular”
- Vídeo de casamento de homem de meia idade com menina de 12 anos causa revolta
- A história por trás da 'melhor foto de parto do ano'