Tamanho do texto

A rede de fast fashion inova e mostra as tendências da temporada com as bonecas posando em cenários reais

Lola, Annie e Julia são as novas modelos da Renner
Divulgação
Lola, Annie e Julia são as novas modelos da Renner

As novas modelos da Renner são de diferentes nacionalidades e têm hobbies específicos. Lola é italiana e largou a arquitetura para modelar; Julia é brasileira e apaixonada por gastronomia; e a francesa Annie concilia o trabalho na moda com o curso de publicidade. Mas elas têm uma característica em comum: as três são bonecas.

A marca de fast fashion inova e é a primeira do Brasil a investir em editorial com bonecas para mostrar as tendências da temporada no projeto batizado de Mini Trends Renner. 

“A ideia é apresentar a moda sob uma perspectiva diferente, através das personagens Lola, Julia e Anne, que revelam o que há de mais novo pela estética do street style”, explica Luciane Franciscone, gerente geral de marketing da Lojas Renner.

As tendências são reproduzidas nas roupas das bonecas, que são fotografadas em cenários reais e com pessoas reais ao fundo. As miniaturas são referências e inspirações que fazem a conexão das ruas com o que é comercializado na Renner.

A cada 15 dias, uma nova tendência é apresentada pelas bonecas no blog  da marca. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.