Em ensaio, menina com metade do coração realiza desejo de se casar com amigo
Pequena Sophia, de 5 anos, já passou por diversas cirurgias ao longo da vida para tratar condição cardíaca e, agora, vai para a terceira de peito aberto
Por iG Delas |
Sophia Chiappalone é uma menininha americana de apenas 5 anos, mas com uma extensa história médica para contar. Devido a uma condição cardíaca, a pequena nasceu sem o lado direito do coração e já passou por diversas cirurgias. Agora, em novembro, ela vai para a sua terceira operação de peito aberto. Sabendo dos riscos que envolvem o procedimento, sua família decidiu, com um ensaio fotográfico, realizar um desejo de Sophia: casar-se com seu melhor amigo da escola.
Leia também: O amor e suas diversas formas
Claro que as crianças não se casaram de fato, mas as famílias de ambos se uniram para produzir um ensaio especial para celebrar a amizade que os dois compartilham. “Tudo o que ela queria no mundo era se casar com o amor da vida dela”, brinca a mãe de Sophia, Kristy Chiappalone.
Leia também: "Foi algo inexplicável", diz mãe ao ver filho com deficiência andando de skate
Você viu?
O menino em questão é Hunter, amigo de Sophia na pré-escola. De acordo com reportagem da “NBC Connecticut”, quando a mãe do garoto, Tracy Laferriere, ficou sabendo do desejo da menina, logo correu para ajudar. “Eu entrei em contato com minha melhor amiga, que é fotógrafa, e falei de talvez fazer algumas fotos."
Ensaio especial
Além da mãe de Hunter e da fotógrafa Marisa Balletti-Lavoie, a mãe de Sophia também recebeu a ajuda de uma loja de vestidos de noiva, que doou a roupa que a menina usou no dia.
“Foi uma felicidade que não via em Sophia em muito tempo”, contou Kristy. “Espero que ela possa viver muito ainda e que ela possa se casar com Hunter quando tiver seus 25 anos, mas meu desejo mesmo para seu futuro é que ela continue feliz e saudável o tempo que seu corpo conseguir suportar.”
Leia também: Alerta para os pais! Menino quase se enforca com cordas de persiana vertical
As fotos do ensaio foram compartilhadas pela fotógrafa Marisa em sua página profissional no Facebook e recompartilhada mais de 400 vezes desde então. Os comentários deixados pelos usuários mostram que não é preciso de um coração inteiro para espalhar uma mensagem de amor pelo mundo.