Uma coach americana compartilhou um antes e depois incrível após conseguir emagrecer 43kg. Shandra Redwine, de 33 anos, voltou a usar seu vestido de noiva após cinco anos do seu casamento. A mudança foi tanta que, provavelmente, nenhuma costureira seja capaz de ajustar a peça no novo corpo de Shandra.

Leia também: Empresária australiana conta segredos para manter barriga chapada aos 53 anos

Shandra já estava no processo para emagrecer quando casou e ficou chocada ao perceber o quanto mudou desde então
Instagram/losermentality/Reprodução
Shandra já estava no processo para emagrecer quando casou e ficou chocada ao perceber o quanto mudou desde então

A americana conta em seu site que sempre foi maior que as outras crianças e, por isso, cresceu com uma série de inseguranças, além de desenvolver baixa auto-estima. Já quando adulta, em poucos anos ganhou 45kg, mas como Shandra era uma mulher com muitos amigos, tinha seu próprio negócio e um “namorado incrível”, como ela mesma diz, ela não ligava para os números da balança ou pensava em emagrecer .

O namorado a qual ela se refere é, hoje, seu marido. Ele sempre esteve ao lado da coach, independentemente do corpo ou peso, algo que deu confiança a Shandra. Entretanto, em 2012, o peso começou a gerar dificuldades para a americana. A balança apontou 117kg, e os meses seguintes foram seguidos de decepções e casos que a envergonharam.

Leia também: Conheça os 9 melhores carboidratos para perder peso e secar a barriga

Apesar de existirem muitas pessoas obesas em todo o mundo, muitas vezes os lugares não são feitos para essas pessoas. Em um dia que seria destinado para diversão, Shandra não coube na cadeira de uma montanha-russa. Depois, quando foi assistir a um programa que esperou por toda a sua vida, não conseguiu sentar, mais uma vez, no acento que era destinado a ela. E, para piorar tudo, comentários sobre seu peso começaram a surgir.

Mudança de vida

Shandra não quis ficar presa a essas situações e decidiu iniciar um processo de emagrecimento. Ela se inscreveu em uma academia e fez um pacto com ela mesma de ir ao local por 21 dias seguidos, já que tinha lido que esse era o tempo que o organismo levava para se adaptar a um novo hábito.

Leia também: Azeite de oliva ajuda, sim, a emagrecer; saiba como consumi-lo da maneira certa

Ela também entrou para o Vigilantes do Peso e conseguiu novos hábitos alimentares. Em um intervalo de apenas nove meses, foram mais de 30kg perdidos. Hoje, mesmo após duas gestações, a coach mantém os resultados positivos que conseguiu com o foco de emagrecer. Além disso, se tornou inspiração para milhares de pessoas que a seguem nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!