ver novamente
  • Virgem
  • De 21/08 a 20/09

Horóscopo de Hoje - 23/11/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

Por causa da Lua Nova, o céu continua dominado pela energia expansiva dos signos de fogo, mas a parceria entre Marte e Plutão em Capricórnio estabelece um equilíbrio que pode te deixar bem mais tranquilo. Até que enfim chegou a hora de transformar ideias em projetos viáveis.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Você ainda vai amanhecer dividido entre seguir os impulsos da intuição ou ouvir os apelos da razão. Durante esta semana, você encontrará o ponto de equilíbrio.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

O domingo amanhece sob a influência da energia festeira e extrovertida do Sol, da Lua e de Vênus em Sagitário. Um céu maravilhoso para a arte, mas péssimo para negócios ou para decisões que dependam de um pensamento objetivo. Mas não se esqueça de que Marte e Plutão continuam em Capricórnio trazendo para a realidade os exageros criados pela imaginação.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

A chegada do Sol ao signo de Sagitário restaura a confiança nos seus sentimentos e aumenta a sua generosidade afetiva. Uma energia que poderia melhorar incrivelmente as relações com a família não fosse uma forte tendência de considerar os seus pontos de vista como os únicos verdadeiros. Exercite a virtude da tolerância.

O perfil de Virgem

Se você escolheu nascer na época do ano em que o Sol cruza o signo de Virgem vai ter a vida toda para responder à pergunta de uma esfinge implacável.

Ela quer saber em qual atividade você pode se considerar um mestre e quais os resultados que o seu trabalho dá. O segredo dos virginianos é a capacidade que eles tem de ver as coisas pequenas e o compromisso com a perfeição. O signo de Virgem é um dos mais mal compreendidos do Zodíaco. Muita gente que acha que entende de astrologia diz que virginianos são uma gente sem graça, crítica, detalhista... o tipo de gente que passa o dedo nos móveis para ver se tem poeira. Mas basta pensar um pouquinho para perceber que o céu não reservaria 1/12 do seu espaço para esse tipo de mesquinharia. O que acontece com os virginianos é que eles tem uma enorme capacidade de ver os detalhes. Por causa disso, percebem imediatamente e sem fazer nenhum esforço que a faxineira colocou o porta-retratos três centímetros mais à direita do que estava antes. O interessante é que eles pensam assim. Só conseguem compreender alguma coisa depois de uma análise minuciosa. E analisar quer dizer dividir em pequenas partes. Essa maneira de ver as coisas muitas vezes faz deles excelentes pesquisadores ou matemáticos brilhantes. Quando crianças, costumam desmontar os brinquedos para ver como funcionam. Não há nada de destruidor nisso, eles estão apenas ensaiando a fantástica habilidade que vão ter mais tarde para montar, desmontar e consertar as coisas. Para eles o mundo é um enorme quebra-cabeças em que todas as peças precisam estar no lugar certo. Mas, para que possam se sentir confortáveis e bem encaixados neste conjunto, eles precisam se sentir úteis. Mais do que isso. Precisam desenvolver uma habilidade produtiva e se sentir indispensáveis por causa dela. Porque pertencem a um signo de Terra, só dão valor às coisas que possam dar um resultado concreto. Os “São Tomé do Zodíaco” só acreditam no que podem pegar. Até mesmo o amor precisa ser expresso em serviços. Não adianta dizer a um virginiano que você gosta dele. Ele vai querer saber o que você é capaz de fazer por ele.

últimas notícias

      Todas as notícias