ver novamente
  • Touro
  • De 21/04 a 20/05

Horóscopo de Hoje - 29/07/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

A Lua em Capricórnio rejeita as coisas inúteis e dá uma grande sede de conhecimento. Ao mesmo tempo em que Marte, no signo de Câncer, fala do prazer e da beleza da arte. O dia é perfeito para um programa cultural ou então para começar a ler um bom livro.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Deixe qualquer decisão importante para o final da semana. Apesar da vontade de mudar a rotina e renovar sua postura profissional, ainda existem muitas coisas que não estão claras na sua cabeça. Procure meditar sobre isso.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Ao passar pelo signo de Capricórnio, a Lua pode nos levar a viver como algo pessoal a tensão que está provocando a grande crise que sacode os mercados de todo o mundo. De hoje para amanhã, as coisas devem ficar ainda mais complicadas. Ainda bem que Júpiter e Vênus, os planetas mais benéficos do céu, estão muito bem colocados e podem nos ajudar a manter algum otimismo.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

A Lua Cheia que se forma na quinta-feira vai encantar você com promessas de muito sucesso na vida profissional, enquanto o Sol vai lhe por em contato com os seus desejos mais profundos. Hora de equilibrar trabalho e amor.

O perfil de Touro

Quem nasce no tempo de Touro tem olhos sensíveis à beleza do mundo manifestado e um coração perturbado pela consciência de que ele é passageiro

É sempre a nossa parte taurina que nos faz pensar sobre a permanência e a impermanência das coisas. Não é por acaso que o ser humano que melhor falou sobre isso nasceu nesse tempo. Diz a tradição, que Gautama, o Buda, nasceu, morreu e se iluminou numa lua cheia de Touro. Dizem que quando essa lua cheia acontece, o portal que liga o mundo manifestado ao não manifestado fica aberto. É a recordação dessa visão que está sempre interferindo na maneira como os taurinos se relacionam com o mundo e com as outras pessoas. Regidos por Vênus, a deusa do amor, da beleza e da imaginação, eles procuram por ela em todas as coisas e em todos os relacionamentos. Quando não criam beleza precisam estar cercados por ela. Em troca, a deusa faz com que nasçam bonitos ou, pelo menos, charmosos. Para os taurinos, a palavra chave é auto estima. Logo eles, que se preocupam tanto com o valor das coisas, às vezes não conseguem perceber o valor do próprio talento. Quando isso acontece, o mundo perde um artista e ganha um ser humano angustiado, que passa a vida acumulando coisas para compensar a sensação de que está faltando algo. Sob a influência da Vênus da terra, eles são guiados pelos cinco sentidos. E porque amam as sensações, são os primeiros a perceber que, todas elas, quando se estabilizam, desaparecem. Muitas vezes eles são acusados de serem pães-duros, teimosos e possessivos, mas tudo isso muda de figura se a gente compreender que eles são os únicos que já nascem sabendo que a beleza é efêmera e merece ser contemplada.

últimas notícias

      Todas as notícias