ver novamente
  • Touro
  • De 21/04 a 20/05

Horóscopo de Hoje - 20/04/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

Com a passagem da Lua pelo signo de Capricórnio, onde já está Plutão, você se sente mais confortável, como se o mundo tivesse ficado um pouco mais normal. O céu pode ajudar a perceber como você sente necessidade de fé, mas como acha difícil chegar até ela.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Alguém com quem você convive diariamente pode lhe fazer uma proposta ou trazer uma ideia muito interessante. Vale a pena ouvir com muita atenção.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

O domingo recebe a influência da prática e ambiciosa Lua de Capricórnio que se encontra com Plutão e do romantismo sem limites da parceria entre Vênus e Netuno. A Lua lembra que o valor das ideias, dos sonhos e dos sentimentos só pode ser medido pelas transformações que eles provocam na vida real, mas Vênus diz que, mesmo assim, sempre vale a pena sonhar.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

A chegada do Sol ao seu signo marca o começo de um novo ano zodiacal. Um ano em que você pode caminhar muito no sentido de definir melhor e aprimorar a sua individualidade, que se expressa em três pontos fundamentais: suas atitudes, seu potencial criativo e as coisas nas quais você acredita.

O perfil de Touro

Quem nasce no tempo de Touro tem olhos sensíveis à beleza do mundo manifestado e um coração perturbado pela consciência de que ele é passageiro

É sempre a nossa parte taurina que nos faz pensar sobre a permanência e a impermanência das coisas. Não é por acaso que o ser humano que melhor falou sobre isso nasceu nesse tempo. Diz a tradição, que Gautama, o Buda, nasceu, morreu e se iluminou numa lua cheia de Touro. Dizem que quando essa lua cheia acontece, o portal que liga o mundo manifestado ao não manifestado fica aberto. É a recordação dessa visão que está sempre interferindo na maneira como os taurinos se relacionam com o mundo e com as outras pessoas. Regidos por Vênus, a deusa do amor, da beleza e da imaginação, eles procuram por ela em todas as coisas e em todos os relacionamentos. Quando não criam beleza precisam estar cercados por ela. Em troca, a deusa faz com que nasçam bonitos ou, pelo menos, charmosos. Para os taurinos, a palavra chave é auto estima. Logo eles, que se preocupam tanto com o valor das coisas, às vezes não conseguem perceber o valor do próprio talento. Quando isso acontece, o mundo perde um artista e ganha um ser humano angustiado, que passa a vida acumulando coisas para compensar a sensação de que está faltando algo. Sob a influência da Vênus da terra, eles são guiados pelos cinco sentidos. E porque amam as sensações, são os primeiros a perceber que, todas elas, quando se estabilizam, desaparecem. Muitas vezes eles são acusados de serem pães-duros, teimosos e possessivos, mas tudo isso muda de figura se a gente compreender que eles são os únicos que já nascem sabendo que a beleza é efêmera e merece ser contemplada.

últimas notícias

      Todas as notícias