ver novamente
  • Touro
  • De 21/04 a 20/05

Horóscopo de Hoje - 30/01/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

Com a passagem da Lua pelo signo de Gêmeos, o céu volta a valorizar a imaginação e o pensamento, mas Plutão não permite que se despreze o sentido prático das coisas. Preste atenção nas ideias novas, e não apenas nas que forem criadas por você.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

A tensão entre Vênus e Saturno fala da necessidade de amadurecer suas relações com a família. Está na hora de pensar no significado da palavra independência.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Um dia marcado pela sensibilidade dos planetas reunidos em Peixes e pelo espírito comunicativo da Lua em Gêmeos. Pela manhã, ela está fortalecida pela confiança de Júpiter, mas, durante a maior parte do dia, caminha solta no céu e pode trazer acontecimentos inesperados. Se for possível, deixe as decisões importantes para o começo da próxima semana.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Não estranhe se desejar intensamente encontrar alguém que compreenda todas as suas necessidades e lhe dê a garantia de que, no final, tudo vai acabar dando certo. Isso é consequência da passagem de Vênus pelo signo de Peixes. Na falta de uma boa mãe, procure um amigo.

O perfil de Touro

Quem nasce no tempo de Touro tem olhos sensíveis à beleza do mundo manifestado e um coração perturbado pela consciência de que ele é passageiro

É sempre a nossa parte taurina que nos faz pensar sobre a permanência e a impermanência das coisas. Não é por acaso que o ser humano que melhor falou sobre isso nasceu nesse tempo. Diz a tradição, que Gautama, o Buda, nasceu, morreu e se iluminou numa lua cheia de Touro. Dizem que quando essa lua cheia acontece, o portal que liga o mundo manifestado ao não manifestado fica aberto. É a recordação dessa visão que está sempre interferindo na maneira como os taurinos se relacionam com o mundo e com as outras pessoas. Regidos por Vênus, a deusa do amor, da beleza e da imaginação, eles procuram por ela em todas as coisas e em todos os relacionamentos. Quando não criam beleza precisam estar cercados por ela. Em troca, a deusa faz com que nasçam bonitos ou, pelo menos, charmosos. Para os taurinos, a palavra chave é auto estima. Logo eles, que se preocupam tanto com o valor das coisas, às vezes não conseguem perceber o valor do próprio talento. Quando isso acontece, o mundo perde um artista e ganha um ser humano angustiado, que passa a vida acumulando coisas para compensar a sensação de que está faltando algo. Sob a influência da Vênus da terra, eles são guiados pelos cinco sentidos. E porque amam as sensações, são os primeiros a perceber que, todas elas, quando se estabilizam, desaparecem. Muitas vezes eles são acusados de serem pães-duros, teimosos e possessivos, mas tudo isso muda de figura se a gente compreender que eles são os únicos que já nascem sabendo que a beleza é efêmera e merece ser contemplada.

últimas notícias

      Todas as notícias