A internauta Mercedes enviou o relato sobre a vida dela para o Especial Mês da Mulher

Desde menina, sempre acreditei na família, no amor e na felicidade...cresci e fiquei adulta ainda com uma ingenuidade enorme!

Tive vários namorados, mas me apaixonei aos 20 anos. Me casei achando que havia encontrado o principe encantado. Não demorou muito para perceber que ele estava virando um sapo horrível!!

Tivemos 2 filhos lindos, mas não éramos felizes...descobri que eu e meu marido não tínhamos nada em comum e daí as diferenças só foram aumentando e as coisas foram piorando. O pior é que dependia dele financeiramente e ele não admitia sequer que eu falasse em trabalhar fora de casa...

Indignada, fiquei casada durante 18 anos, separei-me 2 vezes e voltei; mas a terceira vez foi definitiva. Sem medo nenhum, tomei a decisão da separação, que foi litigiosa, montei uma pequena empresa em minha casa mesmo e comecei a trabalhar.

Ele tentou atrapalhar, sofri todo tipo de ameaça, mas não desisti. Tinha que resgatar a minha dignidade e mesmo impondo muito sofrimento a mim e meus filhos, acabei vencendo barreiras, desafios e tudo foi se concretizando mais e mais.

O patrimônio que pertencia a ambos, ele conseguiu reter durante 10 anos, usufruindo e fazendo tudo o que queria com o dinheiro, mas eu não desisti de lutar pelo que tinha direito.

Hoje consegui resgatar (apesar de muitas renúncias), parte do que me pertencia e apesar de tantas perdas, tantos sonhos atrofiados, hoje posso dizer que valeu a pena lutar.

Mulheres, dignidade sempre!! Não desistam dos seus direitos nunca!!

Envie você também o seu relato ou foto para o Especial Mês da Mulher .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.